SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
denislp

Ajuda a um iniciante

3 posts neste tópico

Olá! Possuo um Iphone 3 que eu mesmo desbloquei, e no processo de desbloqueio acabei queimando o modem wifi, depois de muito tempo com esse aparelho, acabei de adquirir um iphone 4 AT&T. Fui em Geral > Sobre e a versão que está sendo utilizada é a 4.3.5 (8L1) e o firmware do modem é o 04.10.01. Gostaria de saber se é possível desbloquear esse aparelho (sem queimar o modem - rsrs) de modo que ele aceite qualquer operadora nacional. Já li em alguns sites que não é possível, em outros diz que utilizando um chip "gevey". Caso seja possível o desbloqueio desse aparelho gostaria por favor, que alguém me dê um help. Att, Denis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em algum site que o Gevey faz perfeitamente esse processo de "desbloqueio", mas toda vez que o aparelho acaba a bateria é necessário fazer o procedimento de ligar para o 112. Será que não dá para fazer isso via software? Att, Denis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0