SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
liboredo

gx200 com trilha rompida no botão de volume

9 posts neste tópico

olá boa noite, alguem teria ja pegou botão ( volume + ) com trilha rompida, vou colocar uma foto da trilha para dar uma juda, tenho uma sucata aqui no lab mais no olho não consegui achar!!!!! muito obrigado.......... Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá boa noite, alguem teria ja pegou botão ( volume + ) com trilha rompida, vou colocar uma foto da trilha para dar uma juda, tenho uma sucata aqui no lab

mais no olho não consegui achar!!!!! muito obrigado..........

[ATTACH=CONFIG]28386[/ATTACH]

amigo esse resistor que ficado lado esquerdo bem pertinho (logo ao lado) da trilha arrancada, é só fazer o jump do terminal do botão pra ele que funfa. Aabei de testar a continuidade aqui. 100% funcional

se for util clique em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse resistor que ficado lado esquerdo bem pertinho (logo ao lado) da trilha arrancada, é só fazer o jump do terminal do botão pra ele que funfa. Aabei de testar a continuidade aqui. 100% funcional

se for util clique em obrigado

bom dia , conferi essas trilha e realmente estão boas, mais o volume + não funciona!!!!! acredito que a trilha ta rompida daonde vc mencionou ate o bga ( ci ) que faz a função dos botoes laterais... se vc tiver o esquema e poder me ajudar eu agradeço!!! obrigadooo

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia , conferi essas trilha e realmente estão boas, mais o volume + não funciona!!!!! acredito que a trilha ta rompida daonde vc mencionou ate o bga ( ci ) que faz a função dos botoes laterais... se vc tiver o esquema e poder me ajudar eu agradeço!!! obrigadooo

amigo, é só fazer o jumper do contato do switch onde a trilha foi arrancada para a extremidade direita do resistor (segue anexo), caso não dê certo, substitua o switchPlease login or register to see this link.

se util clique em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, é só fazer o jumper do contato do switch onde a trilha foi arrancada para a extremidade direita do resistor (segue anexo), caso não dê certo, substitua o switch[ATTACH=CONFIG]28397[/ATTACH]

se util clique em obrigado

junior bom dia , esse jumper eu ja fiz e tb ja troquei o botão!!! e nada ! acredito que a trilha ta rompida ate o ci.

Compartilhar este post

Link para o post

junior bom dia , esse jumper eu ja fiz e tb ja troquei o botão!!! e nada ! acredito que a trilha ta rompida ate o ci.

amigo, poste uma foto bem nítida da area afetada então

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, poste uma foto bem nítida da area afetada então

junior , boa noite , desculpa a demora , tava afastado por motivo de saude, mais vamu la , tirei umas 3 fotos da placa defeituosa , ve se da para vc me ajudar com essa fotos, lembrando que a trilha ate no resistor que vc tinha mencionado está ok, ja testei...... vlw e obrigadoooo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vliboredo vou te da uma dica porem eu fis uma dessa forma em outra atc e deu certo Please login or register to see this link. só lembrando eu n fis neste atc foi em trou de marca diferente faz verifica o capacitor para ter certeza q estudo em ordem wlw boa sorte obs: faz também com o pino do meio do butao um jumper para ver blzz ai ta minha surgestao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0