SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cheap.celular

Senha samsung m2520 na z3

5 posts neste tópico

Amigos, estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc samsung m2520,na box z3, que nao estou conseguindo, pois ao ligar o atc esta bloqueado.

Aguardando

• :reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo liga ele na fonte em 3.7 v, sem bateria com um chip inserido, quando ele ligar, retire o chip ate a metade aguarde alguns segundos e encaixa novamente o atc vai reiniciar sem senha , ai vc digita *2767*3855#, nao esqueça que vai apagar todos os dados do aparelhos (fotos,contatos....) ou na z3x com o aparelho ligado concte o cabo mini usb selecione pc studio ele vai instalar os drivers ,verificar no gerenciador de dispositivo qual porta com vai emular o aparelho selecione a porta com emulada , e click direct unlock.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc samsung m2520,na box z3, que nao estou conseguindo, pois ao ligar o atc esta bloqueado.

Aguardando

• :reza:
Amigo aqui eu consegui utilizando o cabo c3300k e não usb como recomenda o Software.

Aparelho ligado,cabo conectado e read codes ou unlock Direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aqui eu consegui utilizando o cabo c3300k e não usb como recomenda o Software.

Aparelho ligado,cabo conectado e read codes ou unlock Direto.

legal , que bom que esse atc existe varios procedimentos ,,tamo junto nessa corrente ,, abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo aqui eu consegui utilizando o cabo c3300k e não usb como recomenda o software.

Aparelho ligado,cabo conectado e read codes ou unlock direto.

valewww mulek foi q foi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0