SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
keiroz junior

Ao colocar chip some,o firmware do modem

5 posts neste tópico

Ola amigos,entrou em minha assistencia um iphone 3gs q estava travando na tela da maca, atualizei o s.w mas a unica versao q aceitou foi 5.1,como nao tem desbloqueio,voltei p a versao 5.0.1 do atc. baixei o tinyumbrella,baixei o iFaith,usei o redsnow 0.9.10b1 fiz tudo certinho, mas ao colocar o chip e se vc desligar o aparelho,o atc fica sem o firmware do modem,e sem imei. ( firmware 06.15.00 ) e com isso o atc so fica buscando servico. Alguem ja pegou algum problema assim? grato a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tenta colocar ele em dfu pelo redsnow e passa a 4.1.custom activada ,, nao ocorreu o mesmo comigo referente a bb, mas tive outros problemas de erro , so deu certo quando coloquei na 4.1 custom ,antes salve sh no umbrella

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos,entrou em minha assistencia um iphone 3gs q estava travando na tela da maca,

atualizei o s.w mas a unica versao q aceitou foi 5.1,como nao tem desbloqueio,voltei p a versao 5.0.1 do atc.

baixei o tinyumbrella,baixei o iFaith,usei o redsnow 0.9.10b1 fiz tudo certinho,

mas ao colocar o chip e se vc desligar o aparelho,o atc fica sem o firmware do modem,e sem imei.

( firmware 06.15.00 ) e com isso o atc so fica buscando servico.

Alguem ja pegou algum problema assim? grato a todos

Vc ja conferiu se ele é new bootrom, se for e teve a baseband atualizada, ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos,entrou em minha assistencia um iphone 3gs q estava travando na tela da maca,

atualizei o s.w mas a unica versao q aceitou foi 5.1,como nao tem desbloqueio,voltei p a versao 5.0.1 do atc.

baixei o tinyumbrella,baixei o iFaith,usei o redsnow 0.9.10b1 fiz tudo certinho,

mas ao colocar o chip e se vc desligar o aparelho,o atc fica sem o firmware do modem,e sem imei.

( firmware 06.15.00 ) e com isso o atc so fica buscando servico.

Alguem ja pegou algum problema assim? grato a todos

**Veja >> Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0