SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RBR-RS

Padronização dos nomes de modelos com menos de 3 caracteres

4 posts neste tópico

Boa tarde a todos, gostaria de um esclarecimento ou uma ajuda, no sistema de pesquisa tem que ser usado uma palavra, modelo, etc, com no minimo 3 caracteres, mas e no caso dos modelos mais recentes da nokia, por exemplo, os quais são, X3, C3, X2, como poderiamos fazer um padrão pra busca-los?? no caso do X3-00 achei algo com X300 mas não existe um padrão, acredito q seria melhor definirmos um , se for de agrado da administração tbm. Deixo aqui o meu ponto de vista e espero q cheguemos a um consenso. Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo no caso do modelo do aparelho ter menos que 3 caracteres use a Pesquisa Personalizada do Google do lado esquerdo do fórum. Sempre acho o que eu preciso com a busca personalizada. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos, gostaria de um esclarecimento ou uma ajuda, no sistema de pesquisa tem que ser usado uma palavra, modelo, etc, com no minimo 3 caracteres, mas e no caso dos modelos mais recentes da nokia, por exemplo, os quais são, X3, C3, X2, como poderiamos fazer um padrão pra busca-los??

no caso do X3-00 achei algo com X300 mas não existe um padrão, acredito q seria melhor definirmos um , se for de agrado da administração tbm. Deixo aqui o meu ponto de vista e espero q cheguemos a um consenso.

Muito obrigado.

Boa Tarde Amigo...

Também ja tive a mesma dúvida e cheguei a abrir um tópico a respeito.

Quando for fazer uma pesquisa seguindo os exemplos que você citou, utilize * depois do modelo!

EX: c3*; x3*; etc..

Espero ter ajudado!!

Boa sorte e abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos, gostaria de um esclarecimento ou uma ajuda, no sistema de pesquisa tem que ser usado uma palavra, modelo, etc, com no minimo 3 caracteres, mas e no caso dos modelos mais recentes da nokia, por exemplo, os quais são, X3, C3, X2, como poderiamos fazer um padrão pra busca-los??

no caso do X3-00 achei algo com X300 mas não existe um padrão, acredito q seria melhor definirmos um , se for de agrado da administração tbm. Deixo aqui o meu ponto de vista e espero q cheguemos a um consenso.

Muito obrigado.

A ideia é boa sim, porem seria mais uma regra que varios e varios membros nao respeitariam e seriam avisados sobre. Mas como disse a ideia é boa, tipo ao inves de C3 seria nokia C3, isto é sempre tendo a marca antes da numeracao, mas as dicas que foram dadas acima tb valem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0