SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan de oliveira Almeida

não consigo ler nenhum aparelho.

5 posts neste tópico

boa tarde pessoal do clan. não estou consegundo ler nenhum aparelho na minha gpg,seno que ja estou atualizado na firm 2.12 e versão 1.59.quando peço pra ler da isso: Initializing... DA_LIB_VER_4.0.3.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=1 TXD=2 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. e depois o aparelho liga.alguem poderia me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal do clan.

não estou consegundo ler nenhum aparelho na minha gpg,seno que ja estou atualizado na firm 2.12 e versão 1.59.quando peço pra ler da isso:

Initializing...

DA_LIB_VER_4.0.3.2

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=1 TXD=2

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

Any errors please select another boot and try again.

e depois o aparelho liga.alguem poderia me ajudar.

Tente fazer o procedimento usando um cabo RJ45, soldando os fios na placa do aparelho nos pontos TX e RX...

Caso não consiga fazer com a pinagem universal, veja o procedimento abaixo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui amigos,terminei agora a pouco de fz um reset de um aparelho,acho que foi pq a minha box ainda não esta suportando as versoes dos aparelhos testados.obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0