lg gm 310f
0

6 posts neste tópico

credobom amigos que todos tenham passado um otimo natal e no ano que ta pra vim que de paz e saude. amigo to com um gm310 totalmente apagado so que pela vygis ele começa a da boot mais nao finaliza bom vou postar a tela e ver se alquem pode me ajudar agradeço desde de ja :clap

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

credobom amigos que todos tenham passado um otimo natal e no ano que ta pra vim que de paz e saude. amigo to com um gm310 totalmente apagado so que pela vygis ele começa a da boot mais nao finaliza bom vou postar a tela e ver se alquem pode me ajudar agradeço desde de ja :clap

Esta segurando a tecla Power até o final do processo??

A bateria do aparelho esta 100% carregada?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta segurando a tecla Power até o final do processo??

A bateria do aparelho esta 100% carregada?[/quote a tecla power sim a bateria 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Sua Vygis esta instalada na porta COM1 mesmo?

nesse sw funfa na 1 nos outros na 17

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo leia esse post veja se o seu caso se não for nós informe para que veremos o que podemos fazer pelo senhor.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0