Ir para conteúdo

Foto da placa do Samsung GT-C3200


Posts Recomendados

Olá pessoal, chegou aqui pra mim um GT-C3200 que o cliente sofreu acidente de moto com ele no bolso... Danificou alguns componentes próximos do conector da antena externa, consegui o esquema deste atc, porém no esquema tem um bocado de diferença da pci na real:sad:, para tirar algumas dúvidas, antes de tentar ligar o aparelho gostaria de pedir encarecidamente que algum dos colegas me envie ou poste uma foto desta pci, preciso apenas da região do conector da antena externa, (se possivel) bem nítida... Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bill do Vale, talvez já tenha visto, mas vale estar registrado neste tópico, manuais técnicos aos modelos:

* Samsung C3200: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-14.html#post197084

* Samsung C3200L: Ver Post

Outras imagens ainda podem ser postadas e serão bem vindas, espero que consigas, assim boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bill do Vale, talvez já tenha visto, mas vale estar registrado neste tópico, manuais técnicos aos modelos:

* Samsung C3200: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-14.html#post197084

* Samsung C3200L: Ver Post

Outras imagens ainda podem ser postadas e serão bem vindas, espero que consigas, assim boa sorte!

Então Marcio, ainda não tinha visto esse ai que você citou não, infelizmente ainda está meio distante as fotos que tem e não da pra ver o que eu quero, se puder me ajudar com uma foto mais nítida eu ficarei muito grato mesmo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

favor amigos me ajudem estou com um celular SANSUNG GT-C3200 ..conector do carregador não funciona, mandem o esquema eletrico e digam me qual é o conponente responsavel pelo conector de carregador ...

Obrigadão !!amigos

Olá boa tarde

na página 12 tem o passo a passo relacionado ao carregador, espero que ajude.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... na página 12 tem o passo a passo relacionado ao carregador, espero que ajude. Anexo: xxx

Olá "Thiago A. Mello", tive que retirar seu anexo, pois já está postado e indicado na minha postagem logo acima, mas tudo bem!

favor amigos me ajudem estou com um celular SANSUNG GT-C3200 ..conector do carregador não funciona, mandem o esquema eletrico e digam me qual é o conponente responsavel pelo conector de carregador ... Obrigadão !!amigos

Já "Benilson Barros", basta baixar o Manual que já indiquei também, encontrando arquivo "Troubleshooting.pdf", páginas 12 e 13, como algo bem indica pelo colega "Thiago A. Mello".

Já ao autor, até o momento são estes, está bem, boa sorte pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...