SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
billdovale

K550i Não carrega, não tem som e não desaparece ícone do fone de ouvido

1 post neste tópico

Olá amigos, dia desses chegou aqui na loja um K550i com display quebrado, até aí tudo bem... Fiz a substituição do mesmo e o cliente levou embora... Dois dias depois o mesmo volta se queixando de que o aparelho estava sem som e não estava carregando, analisei o mesmo e percebi que o ícone do fone de ouvido estava constando como ativo na tela, então logo pensei no conector de carga, (que diga-se de passagem é um problema típico de Sonyericsson)... Porém fiz a ressolda, troca e até mesmo a retirada do conector de carga e nada do ícone sair, parti para o software e fiz uma flash, mas outra vez sem sucesso... Foi então que reparei que no momento em que ligo o atc ele fica piscando o led (ao lado da chave liga/desliga) como se a bateria estivesse descarregada, mesmo estando ligado na fonte, até que o sistema se inicie por completo, aí sim, o led para de piscar e a carga da bateria passa a constaar de forma correta na tela, mas o ícone do fone de ouvido fica lá firme e forte e o aprelho sem som... Quando é conectado o carregador ele "pisca a bateria" em apenas 3 estágios, diferente do nomal que é crescendo a cor verde no ícone da bateria aos poucos... Peço a ajuda dos colegas para solucionar este problema e desde já o meu muito obrigado! Obs. Me desculpem pela extensão do tópico, mas é que quiz ser o mais explicativo possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por carlastriker
      Olá, estou com um problema que não consigo resolver.
      Alguem poderia me ajudar?
      Estou com um Samsung Gran prime G530 que mostra a conexão do carregador como se estivesse carregando, mas não sobe carga e vai descarregando como se n tivesse carregando  ..
      Já troquei conector de carga e bateria já e n adiantou.
      O que poderia ser?
    • Por Hezeron
      Olá amigos, entrou um iPhone 6 Plus na assistência como nao ligava e estava parado a aproximadamente 2 meses.
      Desmontei e testei para possivel curto, aparelho ligou normal e não apresentou consumo irregular, coloquei uma bateria nova e o aparelho ligou e carregou tambem, porem o touch estava intermitente coloquei um modulo novo e ficou normal.
      Ficou em teste para possiveis erros e não apresentou nada até descarregar por completo, a partir daí conectei o aparelho para carregar e apareceu normalmente, apos alguns minutos como de costume fui ver se o aparelho já tinha ligado (até porque não demora muito) neste momento tive uma surpresa, o aparelho não apresentava que estava carregando. Desmontei e com o multimetro fiz teste na bateria e a mesma tinha esgotado até a carga de ativação, coloquei ela no JIG de carga, após a ativação conectei ao ATC e o montei.
      Novamente apareceu carregando, após 30 minutos fui averiguar e o mesmo defeito apareceu, nao estava carregando nem mesmo sinal de vida. Desmontei novamente e a bateria tinha novamente esgotado a carga. Fiz a ativação na bateria original (a minha é 1ª linha) e a do cliente esta normal, porem apresenta o mesmo defeito.

Alguem tem uma noção do que possa ser?

Procedimentos realizados:
      Troca da bateria;
      Troca do Flex de Carga;
      Troca do Modulo;
      Averiguei oxidação, aparelho sem marcas.

• Por kynha1682
      Olá Amigos do ClanGSM, como a maioria de nós, que tem loja ou trabalha em assistência de reparo de Smartphones, sabemos os QUERIDOS e, agora, ODIADOS "Motorola Moto G 2ª Geração" estão apresentando muitos problemas nas placas lógicas, sendo a grande maioria sem solução. Aparentemente é um problema recorrente nos últimos lotes desta versão os que foram fabricados no inicio da família são menos suscetíveis à estes problemas, pelo menos foi o que eu pude constatar, já que por dia entram pelo menos 3 aparelhos desta geração (All Models) na minha loja. 

Bom, hoje vim aqui mais como um aluno, aguardando por respostas de nossos professores especializados, claro que não quero que mastiguem para mim, apenas me auxiliem em alguns aspectos;

Só semana passada eu peguei 5 aparelhos com os mesmo defeitos, juntos espero sanar não apenas minhas dúvidas, como também as dos amigos deste fórum que podem vir a precisar então espero que detalhemos bem as duvidas e respostas.

DEFEITOS: (alguns apresentam mais de um defeito ao mesmo tempo)
      Não Carrega  Sinaliza que está carregando, mas não há consumo Há consumo, mas não passa a carga pra bateria Aparece "?" dentro do ícone da bateria, mesmo após trocas de bateria  
      Antes que perguntem sim o conector foi testado e está 100% OK!!!
      Mesmo assim efetuei a troca do dock de carga e prosseguiu o problema
      Há consumo medido na fonte, porém essa carga não chega a bateria, ou chega minimizada.
      Não há curtos na placa
      Não está esquentando (acima do normal)
      Foi feita a Limpeza com Álcool Isopropanol (sem banheira e sem estufa para evitar desgastes desnecessários) 

Que Rao os abençoem. 
    • Por DanielCostadcoj
      Boa tarde amigos, realizei a troca de um frontal do moto G2, xt1069 hoje. Após a troca do mesmo, o auto falante principal ficou com ruídos, tanto o inferior quanto o superior. O que pode ser? Desde já agradeço a todos.
    • Por Raelson miranda
      Bom Dia
      estou com um problema com o fone auricular do moto g1
      Ja troquei o fone uma 4 vezes e n da certo ja fiz soft e do mesmo jeito
      tem algum jamp ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.