Ir para conteúdo

Q5 sem sinal


alboca

Posts Recomendados

Bom dia galera. Possuo um Q5 e agora ele começou a ficar sem rede em locais que sempre funcionou perfeitamente. Lembrando, sou leigo, nunca formatei ou fiz nada do tipo. Eu pesquisei no forum, mas não consegui achar um rumo de por onde começar para poder fazer ele funcionar normalmente. Alguém tem os passos para que eu possa fazer o reparo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Possuo um Q5 e agora ele começou a ficar sem rede em locais que sempre funcionou perfeitamente. Lembrando, sou leigo, nunca formatei ou fiz nada do tipo. Eu pesquisei no forum, mas não consegui achar um rumo de por onde começar para poder fazer ele funcionar normalmente. Alguém tem os passos para que eu possa fazer o reparo. Obrigado.

Sr., como mesmo nos diz que é leigo no assunto técnico e assim provavelmente não possui BOX (Ferramentas especializadas para reparos desses aparelhos), só resta lhe recomendar que leve a um profissional da área, ele além de estar capacitado, terá essas ferramentas.

Será a solução prática. Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui nas configurações dele e tentei restaurar as configurações de fábrica, mas não adiantou. Quanto ao levar para um profissional, onde eu moro não tem ninguém que faça este tipo de serviço. Mas mesmo assim eu agradeço muito a atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom amigo, o certo é vc levar seu atc a uma assistencia técnica, porem como narrou nao haver e se a administraçao deste formidavel forum, tentarei dar-lhe algumas dicas de provaveis soluçoes. Vamos lá: Primeiro resolde os contatos na base do porta chip (todos contatos soldados do porta chip a placa). Depois limpe com alcool isopropolico o porta chip e o proprio chip. responda se deu algum resultado e ai veremos mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...