Ir para conteúdo

Q5 conector de bateria arancados


Posts Recomendados

boa tarde estou com um q5 aqui com o conector de bateria arancado não pega solda no conector da placa alguem tem um jumper para esse problema procurei aqui no forum mas não encontrei nada a respeito obrigado

AMigo psti uam imagem da regial danificada para poder te ajuda de preferencia uam foto nitida aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos o cliente resolveu não fazer mais o concerto e levou o atc, mas se alguem tiver o jumper desse conector de bateria arancado poste aqui para que quando aparecer outros atcs com esse problema já fique aqui resgistrado a solução para esse reparo e tambem estarei procurando uma solução para esse problema e postarei quando achar obrigado a todos bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, minha experiencia me diz que em relação a telefonia chinesa, cada caso é um caso, tanto pelo tipo de avaria, como pela diversidade de versões de pci's, então seria bom que em cada problema físico com aparelhos dessa procedência fosse postada uma foto pra uma ajuda mais exata para cada problema dstinto, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

puxa vida nao tenhho foto mas quando aparece alum com esse problema na loja preocuro solucionar raspando com a ajuda de um estilet o local no qual a solda nao fica e em seguida com mais calma soldo a peça junto a a parte raspada funciona comigo se derem certo com vcs gloria a Deus abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa vida nao tenhho foto mas quando aparece alum com esse problema na loja preocuro solucionar raspando com a ajuda de um estilet o local no qual a solda nao fica e em seguida com mais calma soldo a peça junto a a parte raspada

funciona comigo se derem certo com vcs gloria a Deus

abraço

renier comigo não funcionou muito não, tentei e não consegui, por favor quando possível post uma foto pra gente v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...