Ir para conteúdo

ex 115 insira sim


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

se vc tiver usado a dragon ela nao faz nenhum procedimento asvezes a té apagao atc to aqui com 80 aparelhos precisando dessa soluçao ja matei um elle apagou total nao recebe atualizaçao flech nada o parceiro Rony disse que á uma possibilidade de emular a dragon com a z3 mas nao pude comprar ainda a ze sepor acaso tivere novidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver usado a dragon ela nao faz nenhum procedimento asvezes a té apagao atc

to aqui com 80 aparelhos precisando dessa soluçao ja matei um elle apagou total nao recebe atualizaçao flech nada o parceiro Rony disse que á uma possibilidade de emular a dragon com a z3 mas nao pude comprar ainda a ze sepor acaso tivere novidade !

Helênio, tem uns ex115 chineses que a plataforma dele é spread, faça a olhe a versão da flash do que você apagou e faça o backup de uma que tenha a mesma flash e plique nele.

Esse procedimento é na box gpgdragon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

sim sim os que tenho aqui sao todos spride mas nao atende a nenhum procedimento to tentando capitalizar aaqui pra comprar a z3 pra nois fazermos a emulaçao mas valeu pela atençao mestre!

Helanio não é preciso compra Z3X, o procedimento é realizado pela gpgdragon, é só usar a plataforma spraed, mais no momento a unica coisa que ela faz é backup e código de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal estou com varios ex 115 cineses que ligam e funcionam normal durante um tempo depois aparece a mensagem insira sim mesmo com os chips dentro recebe ligaçoes normal mas a mensagem so sai se desligar e ligar novamente se alguem puder me ajudar ficarei grato

amigo me tire uma duvida?

O EX115 que ta com esse defeito é importado ou é original ?

é que aqui tem aparecido muitos com esse defeito ,mais todos eram importados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helanio não é preciso compra Z3X, o procedimento é realizado pela gpgdragon, é só usar a plataforma spraed, mais no momento a unica coisa que ela faz é backup e código de segurança.

verdade essa cituaçao insira sim nao pode ser resolvido ainda nem mesmo com a atualizaçao 2.13 mas estamosnaluta

o homem é escravo da ferramenta independente de sua lida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade essa cituaçao insira sim nao pode ser resolvido ainda nem mesmo com a atualizaçao 2.13 mas estamosnaluta

o homem é escravo da ferramenta independente de sua lida!

Olá "helanio!", vou lhe indicar uma dica importante, poderia ter apenas clicado no botão obrigado do colega que concordas e bastava,

se todos iremos ao agradecer ou concordar criar uma nova postagem, imagine no que iria se transformar esse nosso fórum tão organizado. Pensamos nisso por gentileza, pois só eu teria criado aí mai 1.000 dessas postagens.

Ficaria inviável o fórum, deixo isso construtivamente a outros visitantes, assim ganhamos postagens com novas idéias.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

facil de solucionar na gpg. na plataforma spread, boots 6600l /wt6226-com, baudrate 921600.copiar flash apos copiado reparar imei todos meus aparelhos consegui solucinar mas um detalhe somente no teste point rx tx

Irmão estou com esse problema.. como resolvo isso no celular
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...