SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alexkss

Nokia 5230 sem carregar

11 posts neste tópico

Olá galera, estou com um nokia 5230 que quando conecto o carregador diz que não está carregando e pede para retirar o carregador para economizar energia. já fiz atualização, olhei o guia de reparos lá tinha um jump e troca de uma resistencia. fiz o procedimento do guia mais está do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou com um nokia 5230 que quando conecto o carregador diz que não está carregando e pede para retirar o carregador para economizar energia. já fiz atualização, olhei o guia de reparos lá tinha um jump e troca de uma resistencia. fiz o procedimento do guia mais está do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?[ATTACH=CONFIG]28364[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28365[/ATTACH]

Amigo veja possiveis oxidaçao troque o conector

test

outra bateria test outro carregador

Test e Post reusltado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo veja possiveis oxidaçao troque o conector

test

outra bateria test outro carregador

Test e Post reusltado

Já fiz a troca do conector e da bateria e nada. fiz limpeza na ultrasson e nada tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a troca do conector e da bateria e nada. fiz limpeza na ultrasson e nada tambem

troque conector da bateria

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de trocar o conector da bateria e nada.

Amigo coloco o carregador no atc sem a bateria e test o componente q o sr trocou e tes para ver se esta mando energia para o coenctor da bateria

e post

aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo coloco o carregador no atc sem a bateria e test o componente q o sr trocou e tes para ver se esta mando energia para o coenctor da bateria

e post

aguardo...

testado sem a bateria com os seguintes resultados, na hora em que coloco o carregador ele manda para o conector da bateria 3,87v logo após cai a voltagen para 1v e estabiliza ai ficando somente a 1v. ai se tirar o carregador e colocar denovo o processo se repete, isso com qualquer carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

testado sem a bateria com os seguintes resultados, na hora em que coloco o carregador ele manda para o conector da bateria 3,87v logo após cai a voltagen para 1v e estabiliza ai ficando somente a 1v. ai se tirar o carregador e colocar denovo o processo se repete, isso com qualquer carregador.

ele nao ta mandando carga para o conector amigo um

aguardem algum dos amigo postar algum reparo q o Sr possa fazer

ow espere q eu psotarei

Compartilhar este post

Link para o post

ele nao ta mandando carga para o conector amigo um

aguardem algum dos amigo postar algum reparo q o Sr possa fazer

ow espere q eu psotarei

Ok. no aguardo!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, na última das hipoteses, faço o jump o (+) do conector de carga, para o + do conector de bateria e deixo carregando direto sem indicação no display, mas as vezes ele fica carregando direto msm sem estar cm o carregador conectado, uma espécie de realimentação, o que não implica em nada na duração da bateria! poste resultados se for útil clique em obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, na última das hipoteses, faço o jump o (+) do conector de carga, para o + do conector de bateria e deixo carregando direto sem indicação no display, mas as vezes ele fica carregando direto msm sem estar cm o carregador conectado, uma espécie de realimentação, o que não implica em nada na duração da bateria!

poste resultados

se for útil clique em obrigado...

Ok. na ultima hipotese realmente terei de fazer isso, grato pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0