SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jscell janildo

samsung gt-3210

5 posts neste tópico

bom dia! senhores estou com um samsung gt-3210, que ao tc nao apararece nada no lcd mais funcionar normalmente, só nao ver nada ao recebe e fazer ligação tbm nao ver a agenda fica como se estive na pagina inicial. os amigo tem a solução. grato desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

experimenta passar uma flash vamos descartar posibilidade de software. talvez resolva abraço teste e post o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia!

senhores estou com um samsung gt-3210, que ao tc nao apararece nada no lcd mais funcionar normalmente, só nao ver nada ao recebe e fazer ligação tbm nao ver a agenda fica como se estive na pagina inicial. os amigo tem a solução.

grato desde já...

AMigo o Sr citou q ele nao aparece nd na tela se ele nao aparece nd na tela e pq ele esta com o display danificado test um display o citou q ele faz ligaçao e recebe normal entao deve ser so lcd pegue e test

se naor esolver aplique flash nelle

e posr resultado

espero q seja Ultil minha Ajuda

BOa sorte

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0