Ir para conteúdo

w150i trava na tela


Posts Recomendados

bom dia tem w150i que nao faz ligação ele trava na tela e nao mostra a configuração gostaria de saber se tem como formata ele ou se tem é que atualizar esse aparelho ,

Amigo, como o Sr.andré disse, tente atualizar o seu aparelho, se não possuir nenhuma ferramenta para sony ericsson;

Tente pelo Sony ericsson update!

Poste resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como o Sr.andré disse, tente atualizar o seu aparelho, se não possuir nenhuma ferramenta para sony ericsson;

Tente pelo Sony ericsson update!

Poste resultados...

amigo eu tenho um na mesma situação só que o meu só pulsa, e no momento estou sem a setool3, mas como tenho o update service tente colocar ele pra ler e não leu, será que é porque ele apagou total ou vcs tem uma outra forma de reconhecer?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tenho um na mesma situação só que o meu só pulsa, e no momento estou sem a setool3, mas como tenho o update service tente colocar ele pra ler e não leu, será que é porque ele apagou total ou vcs tem uma outra forma de reconhecer?!

Está selecionando o modelo correto, e está seguindo todas as instruções corretamente ?

Poste um print de como esta fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...