Ir para conteúdo

Sony Ericsson F305 insira sim


Posts Recomendados

estou com um f 305 aqui amigos e o mesmo vc coloca o chip nele e fica pedindo para inseri sim alguma soluçao amigos

Melke Alirio, já estávamos comentando sobre esse modelo seu neste outro seu tópico: f 305

Onde até este momento não vejo nele retorno as dicas,

É interessante darmos desfechos aos tópicos, todos ganhamos seja agora ou futuramente, seria válido ver isso primeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza amigo este bloqueio seria como e aquele que estao fazendo agora amigo que nao consegue desbloquealos mais eu perguntei para a dona do f 305 ela me falou que fooi conprado na loja

Melke Alirio, fica confuso assim, não retorna todas nossas colocações, seja neste tópico ou no já indicado logo acima. Aliás ainda não nos deixa claro se é o mesmo aparelho do outro tópico. Não me referia a nenhum bloqueio impossível, apenas dicas a serem realizadas de praxe com uma ferramenta que suporte esses modelos.

Em todo caso de exemplo, desbloqueio veja: Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..)

No mais rapidamente pode limpar os conectores do cartão SIM e ou do telefone com uma escova macia, pano ou cotonete.

Ou necessite de uma revisão mais detalhada.

Boa sorte e se quiser pode ler também minha assinatura, vai lhe ajudar também, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...