como desbloquear lg gt505
0

4 posts neste tópico

boa tarde a todos irmaos do clangsm estou com um lg gt505 da voda fone espanha e tenho a vygis atualizada na ultima versao gostaria de saber se alguen do forum ja fez unlock nesse atc e si tem como fazer unlock nele desde de ja agradeço a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos irmaos do clangsm estou com um lg gt505 da voda fone espanha e tenho a vygis atualizada na ultima versao gostaria de saber se alguen do forum ja fez unlock nesse atc e si tem como fazer unlock nele desde de ja agradeço a ajuda de todos

Meu amigo Setool esta dando suport a esse modelo

v0.915057

- added support repair dead db3200-based lg phones (gt505,etc)

procedure:

if /sys partition damaged

(you CAN'T read gdfs, eraseSecData errors)

add to firmware area gt505_syspart_fix.ssw

press flash

unlock phone

fullflash phone

if /drm partition damaged

(phone blinks on lg logo after /sys repair and you CAN read gdfs)

add to firmware area gt505_drm_fix.ssw

press flash

unlock phone

fullflash phone

- added support for repair semc a2 phones with flash cid>otp cid

procedure:

check "use signed mode",

"use alternative security bypass",

"use preloader security bypass"

press unlock

credits consumption same as a2 cid53 unlock feature.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto eu só consegui , fazer por codigo esse atc , nao consegui pela setool , sera q tem q ter logs ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto eu só consegui , fazer por codigo esse atc , nao consegui pela setool , sera q tem q ter logs ?

Update Setool v0.915057

Versao 915057 Adicionado suporte reparação mortos db3200 telefones baseados lg (gt505, etc) Se a partição / sys esta

danificada (você não pode ler GDFS, erros eraseSecData) Adicionar ao firmware área gt505_syspart_fix.ssw fazer a flash e

depois o desbloqueio do aparelho .

Se a partição / DRM esta danificada (telefone pisca logo após a lg / reparação de sistemas e você pode ler GDFS) Adicionar ao

firmware área gt505_drm_fix.ssw faça a flash e depois o desbloqueio . - Adcionado modelo X-5_XPERIA - - Adicionado suporte

para o reparo SEMC A2 telefones com cid flash> cid OTP Processo marcar : "check "use signed mode", "use alternative security

bypass", "use preloader security bypass" Clicar em desbloqueio O procedimento gasta 2 log´s .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0