Samsung S3650 Dispositivo Desconhecido
0

10 posts neste tópico

Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um Samsung s3650, que quando conectado ao computador, mostra uma mensagem de dispositivo desconhecido, Já fiz repair boot pela z3x e não adiantou, alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que connecção vc fala, usb? se sim troque o cabo e tente.

Compartilhar este post

Link para o post

É cara conexão usb, No começo estava fazendo o software tranquilo, ai tentei desbloquear e ele ficou na tela de boot, desde então só está dando dispositivo desconhecido, alguém tem alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

vc nao consegue resetar ele manual nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, ele fica entrando e saindo da tela inicial toda hora, mais tá entrando em modo boot,o estranho é que já fiz mais de 50 aparelhos desse pela z3x box, esse é o unico que está apresentando esse problema, alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, ele fica entrando e saindo da tela inicial toda hora, mais tá entrando em modo boot,o estranho é que já fiz mais de 50 aparelhos desse pela z3x box, esse é o unico que está apresentando esse problema, alguma dica?

Olá "Eminem", também pode ir vendo esse tópico aí, pode ajudar e boa sorte: Flash sansung s3650 corby

Compartilhar este post

Link para o post

Olá "Eminem", também pode ir vendo esse tópico aí, pode ajudar e boa sorte: Flash sansung s3650 corby

Então amigo 'marcio', Já fiz esse procedimento que citou, sempre que faço flash no corby uso ele, só que desta vez eu coloco o celular na porta usb, e no automático já aparece essa mensagem de dispositivo desconhecido, tem alguma idéia do que seja?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal veio outro corby em minha assistência e está dando o mesmo erro, ninguém sabe a solução deste problema?!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não tentei flashar nem nada, mas nesse pc que estou no momento, ele não instala o driver, Samsung usb mobile driver 1.0 Não consegui instalar o driver ainda, e aparece como dispositivo não reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

... eu não tentei flashar nem nada ...

Usuário já avisado, ver post e até punido em outro por usar palavras ofensivas a todos nós!

Assim por hora encerramos, a profissionais da área ainda com dúvidas, temos outros tópicos e ou fórum com áreas todas abertas, assim:

Este tópico está encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0