SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rr_acessorios

XPERIA U20a NÃO FAZ LIGAÇÃO APÓS DESBLOQUEIO

11 posts neste tópico

Boa tarde! Estou com um ATC Sony Ericsson XPERIA U20a, fiz desbloqueio de operadoras dele e ele aceitou, porém, depois disso ele não faz chamadas (nem com a operadora VIVO que era a padrão... Ele dá sinal reconhece o chip, mas aparece no visor "chamada finalizada" quando tento fazer ligações... Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um reset manual no aparelho e teste! Em caso negativo, faça uma atualização! Poste os Resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Sanmyo, o reset manual eu já fiz mas não deu certo continua com o mesmo problema... Agora a atualização que vc menciona é via box ou via setool?

Compartilhar este post

Link para o post

Sanmyo, o reset manual eu já fiz mas não deu certo continua com o mesmo problema... Agora a atualização que vc menciona é via box ou via setool?

Sugiro via Box(Setool) mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia qual o procedimento de unluck pela setool desse aparelho no meu e um u20i importado minha setool e ativada versão 1.1204

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia qual o procedimento de unluck pela setool desse aparelho no meu e um u20i importado minha setool e ativada versão 1.1204

Na aba Settings, marque as opções

x Signed Mode...

x Enable Alternative...

x Perform "Full Unlock"...

é necessário ter créditos

Teste e Poste os resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo hoje eu fiz um e sem creditos!! Com a versao 1.1099 na aba seting 1° signe mode e 2º enable alternative security bypass e clique em unlock/Repair e conect o cabo usb no telefone segurando o botao Volume - e o botao Voutar( aquele com um desenho de uma setinha pra tras) Lembrando que esse procedimento so da certo com a versao 2.0 acima, se tiver na versao 1.6 atualize-o e corra pro abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. na hora que ficar como no print 2 ligue o aparelho va em configuraçoes/aplicativos/desenvolvimento/ e ative Depuraçao Usb ele vai instalar os drivers e vai acabar de ser identificado pela box e vai concluir o desbloqueio, e sem credito algum

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. perdao pessoal as anteriore nao dava pra ver nada essa agora dao

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]32382[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]32383[/ATTACH] perdao pessoal as anteriore nao dava pra ver nada essa agora dao

Camarada, o topico eh meiio antigo. Mas vlw de qq forma.

E a questao de precisar ou nao de creditos, nao tem relaçao com a versao do software da setool e sim com o loader do aparelho. No seu caso de 001, ou seja, faz de graça mesmo.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0