Ir para conteúdo

XPERIA U20a NÃO FAZ LIGAÇÃO APÓS DESBLOQUEIO


Posts Recomendados

Boa tarde! Estou com um ATC Sony Ericsson XPERIA U20a, fiz desbloqueio de operadoras dele e ele aceitou, porém, depois disso ele não faz chamadas (nem com a operadora VIVO que era a padrão... Ele dá sinal reconhece o chip, mas aparece no visor "chamada finalizada" quando tento fazer ligações... Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom dia qual o procedimento de unluck pela setool desse aparelho no meu e um u20i importado minha setool e ativada versão 1.1204

Na aba Settings, marque as opções

x Signed Mode...

x Enable Alternative...

x Perform "Full Unlock"...

é necessário ter créditos

Teste e Poste os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

amigo hoje eu fiz um e sem creditos!! Com a versao 1.1099 na aba seting 1° signe mode e 2º enable alternative security bypass e clique em unlock/Repair e conect o cabo usb no telefone segurando o botao Volume - e o botao Voutar( aquele com um desenho de uma setinha pra tras) Lembrando que esse procedimento so da certo com a versao 2.0 acima, se tiver na versao 1.6 atualize-o e corra pro abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]32382[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]32383[/ATTACH] perdao pessoal as anteriore nao dava pra ver nada essa agora dao

Camarada, o topico eh meiio antigo. Mas vlw de qq forma.

E a questao de precisar ou nao de creditos, nao tem relaçao com a versao do software da setool e sim com o loader do aparelho. No seu caso de 001, ou seja, faz de graça mesmo.

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...