Ir para conteúdo

s3650 não incia so na tela inicial


Posts Recomendados

amigos ja peguei deste modelo com este defeito, apliquei uma flash e ficou filé, so que este que estou ja fiz o seguintes reparos flash pela z3x e reparo de boot, flash vivo, claro, e desbloqueado flash pela hwk e reparo de boot resolda na PA troca do ldc e touch retirei as teclas laterias e a placa se encontra pefeita. e nada resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varias tentativas e nada acredito que seja problema da pci mesmo, o pro é que não da p remove a cpu. para fazer o teste.

Olá Marcelo, bem pelo que descreves já trabalhou bastante neste aparelho, mas continua com o problema. Assim poderíamos levantar uma hipótese dele precisar de uma flash diferente das que tens tentado instalar, o que quero dizer com isso, muitas vezes alguns aparelhos passam de assistência técnica à assistência técnica e ou até os próprios usuários embarcam e trocam softwares e ou componestes do mesmo, provocando avarias e sintomas iguais a estes ou piores. Resumindo, modelo S3650, mas pode ser que já não seja só S3650, tenha componentes ou alterações de firmwares de outro modelo. Parece complicado tudo que descrevo, mas já comprovei infelizmente!

Assim, vale tentar proceder outras versões, inclusive de outras linguagens e tudo, após não obtendo melhoras,

realmente deva haver outros problemas de hardware, aí vai perder muito tempo, não sei se compensa mais.

Mas boa sorte Marcelo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ate axei que poderia ser o s3653 mais na selo onde consta o imei dele mostra anatel que e ainda s3650, passei flash da claro, vivo, e desbloqueado mais todos ficaram do mesmo jeito, queria sabe se alguem poderia min passa o flash da tim para tira todas minhas duvida.

Veja abaixo:

VIVO :[h=3]Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]

TIM:

[h=3]Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]

Sem Logo:

[h=3]Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]

Poste Resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...