Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá meus caros, tudo bem?

Então, ontem me cadastrei no fórum do clan GSM pra "tentar" resolver o problema de muitos proprietários do hiphone 4 modelo S2+. Cheguei a ver vários tópicos (não só aqui, mas em vários sites) e mesmo assim eu não estava conseguindo configurar. Vi um post em um dos tópicos que um membro postou e segui tudo o que ele dizia, conclusão, consegui configurar meu "ching ling john". kkkk. Eu vou ensinar a vocês passo a passo de como configurar, que no meu caso é o chip da VIVO.

O tutorial foi feito com as configurações da VIVO. Caso seu chip não seja o mesmo é só ler o PS 2 em baixo do tutorial.

1 Desbloqueie o celular "Slide to unlock" e no menu procure por "Conectividade" que no meu celular o símbolo é do bluetooth.

2 Feito isso vá em "CONTA DE DADOS" clique em opções no canto inferior esquerdo da tela e vá em "Adcionar conta PS"

3 Vai estar escrito "Nome da conta" "Nome do ponto de acesso" "nome do utilizador" ... etc.

4 No meu caso o chip é da VIVO coloque o seguinte: Nome da conta: Vivo WAP GPRS ; Nome do ponto de acesso: wap.vivo.com.br ; Nome do utilizador: vivo ; senha vivo ; Tipo de autenticação NORMAL ; Selecção cartão sim: SIM1 ou SIM2 "onde estiver o chip que deseja configurar".

5 Depois de feito isso no final vai ter "Definições avançadas" clica lá e vai abrir uma nova janela.. Página inicial: http://termwapgsm2.vivo.com.br ; Tipo de ligação: HTTP ; Utilizar proxy: SIM ; endereço proxy: 200.142.130.104 ; porta proxy: 80 ; Nome utilizador proxy deixa em branco ; Palavra passe proxy deixe em branco ; dns primário 000.000.000.000 ; dns secundário 000.000.000.000 ; endereço IP 000.000.000.000 ; máscara de sub-rede 000.000.000.000, feito isso dá OK e depois concluído. Pronto, seu ching ling está configurado para internet via chip "não sei como que chama" kkkkk

PS: Caso não dê certo você vai em conectividade > conta de dados > opções > Alterar predefinição > selecionar aí vc tenta navegar de novo ...

PS 2: Caso seu chip não é VIVO é só procurar na internet a configuração de cada operadora e seguir passo a passo o tutorial aí em cima, claro que com as configurações do seu CHIP. kkkk

Abss :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...