SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juniorpb21

problema no desbloqueio no EM30

7 posts neste tópico

depois do desbloqueio ele fica desligando sozinho!!!

Repita novamente o processo das flashes de BOOT e FIRMWARE, teste, se estiver tudo ok faça o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois do desbloqueio ele fica desligando sozinho!!!

caro jr ate na versao 4.01 desbloqueava legal...porem , apos eu atualizar para a versao 4.05 acontece isso ...ao fazer ligaçao ele trava e desliga se...aconteceu com 05 aparelhos que vieram ja comigo...quase certeza que eh a versao da smart(4.05).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo assisteccell aconselho ao senhor, enviar o log de erro ao suporte da smart e regredir a versão anterior para ter sucesso no desbloqueio e aguardar alguma solução do suporte.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

caro jr ate na versao 4.01 desbloqueava legal...porem , apos eu atualizar para a versao 4.05 acontece isso ...ao fazer ligaçao ele trava e desliga se...aconteceu com 05 aparelhos que vieram ja comigo...quase certeza que eh a versao da smart(4.05).

realmente deve ser um bug, que tenho certeza em breve será corrigido a smart ainda é a melhor ferramenta, eu estou evitando este atc aqui, pois ja aconteceu comigo tb

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Senhores. A versão 4.05 da Smart faz ''quase'' todos os modelos MAGX dando Unlock direto.

Mais o EM30 infelizmente apos desbloqueio nessa versão fica se reiniciando quando faz ligação.

A unica solução para esse desbloqueio é como o nosso Heitor colocou nesse tópico abaixo;

Please login or register to see this link.

Fora essa versão não tera sucesso no desbloqueio do EM30.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0