Ir para conteúdo

Pod2g diz A5 + Jailbreak Userland para iOS 5.1 é nas Semanas mínimos Fora


Posts Recomendados

Pod2g, o hacker por trás do 5,0 iOS e 5.0.1 do iOS jailbreaks untethered, revelou que um jailbreak público para A5 + iOS 5.1 dispositivos é nas semanas mínimos de distância.

"Cerca de 5,1 jailbreak para A5 + dispositivos: não é para fora e eu não tenho idéia quando que vai acontecer. Estou trabalhando algumas horas por semana em encontrar vulns.

" "Mas agora nós (CDEV) têm algumas peças de um jailbreak userland, mas perdemos alguns, e mesmo se tivéssemos todos eles, há semanas de trabalho ... " "

... para colocá-los todos juntos em um instrumento público pronto." Apesar de um jailbreak do iOS 5.1 foi demonstrado por várias fontes, I0n1c é aquele que tem demonstrado uma untether. Parece que ele está disposto a liberar sua façanha para o público.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod2G Atualizações iOS 5,1 Estátua Jailbreak Untethered

Nós todos sabemos que a Apple lançou Depois iOS 5,1 encontramos muitos usuários da Apple estão a atualização para esta nova versão de firmwares, mesmo que os alertaram. Mas de qualquer forma um par de semanas atrás Pod2G vem com uma boa notícia que ele está trabalhando em iOS jailbreak 5,1 Untethered e todos nós nos sentimos felizes como eu não acho que há alguém quiser continuar usando um jailbreak Tethered, por isso hoje Pod2G aparecer e dar nós, algumas novas atualizações para o atual iOS estátua jailbreak untethered 5,1 ..

Posted Image

Talvez os usuários da Apple são tão animado depois de eu lhes disse que Pod2G atualizações iOS 5,1 estátua jailbreak Untethered. Mas de acordo com o que ele disse em sua conta oficial no Twitter que ele eo Dev Team crônica estão trabalhando tão duro e eles já encontraram algumas partes de userland, mas ainda longe do lançamento público .. Assim, ele termina a sua estátua de "Há semanas de trabalho" o que significa que não temos a chance de ver iOS jailbreak 5,1 untethered nos próximos dias .. Aqui está Pod2G Tweet completo:

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...