SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leonardo Naneti

sonyericsson w910 nao liga

7 posts neste tópico

boa tarde a todos, estou com um w910 da sonyericsson que nao esta ligando, e ele esquenta muito, alguem tem algum esquema eletrico deste aparelho, pois ja ache a peça que esta esquentando porem nao é ela o problema, pois ja troquei e continua esquentando, gostaria do esquema para tentar soluconar o problema. att, Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso, e mesmo assim, o cliente derrubou ele, ja ressoldei, acho q é o processador dele, mas para ter certeza preciso mesmo do esuqema da placa. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO.... MAS AINDA NAO CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DELE, ELENAO ESTA LIGANDO E TEM UM COMPONENTE ESQUENTANDO MUITO, NAO TO CONSEGUINDO COLOCAR UMA IMAGEM AQUI MOSTRANDO O COMPONENTE, MAS A ESPECIFICACAO DELE É L2200. SE ALGUEM TVER ALGUMA IDEIA ESTOU ABERTO A SUGESTOES, POIS NAO SEI MAIS O QUE FAZER.

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO.... MAS AINDA NAO CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DELE, ELENAO ESTA LIGANDO E TEM UM COMPONENTE ESQUENTANDO MUITO, NAO TO CONSEGUINDO COLOCAR UMA IMAGEM AQUI MOSTRANDO O COMPONENTE, MAS A ESPECIFICACAO DELE É L2200. SE ALGUEM TVER ALGUMA IDEIA ESTOU ABERTO A SUGESTOES, POIS NAO SEI MAIS O QUE FAZER.

AMigo tb acredito que seja o processador, nesse caso teria que fazer o reparo com uma maquina de estação bga de preferencia infra red e refazer os reballs do processador.

Procure desativar o caps lock ao digitar , pois é contra as regras do Forum, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal.... consegui... era o bendito processador que estava em curto, tirei ele e fiz um reballing nele e voltou a funcionar, porem o componente que estava esquentando nao sofreu nenhuma avaria... obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0