SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luolgon

desbloquear i617

5 posts neste tópico

preciso desbloquear o i617, alguém possa me ajudar. estou querendo inserir um chip da TIM.

Qual ferramenta (Box) o Senhor tem para trabalhar com samsung?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

preciso desbloquear o i617, alguém possa me ajudar. estou querendo inserir um chip da TIM.

reforçando o que nosso moderador eduardo marques informe sempre a box que utiliza !!

faça uma pesquiza no forum,é sempre uma ferramenta muito util !!

de uma olhada nesse Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual ferramenta (Box) o Senhor tem para trabalhar com samsung?

Boa tarde...se fosse possivel gostaria de receber o passo a passo para desbloqueio do Samsung i617...

e se tiver algum programa por favor (tô abafado...rsrsrs) me manda o link pra download tbm...desde ja agradeço...

tchesco (proibido postar contato pessoal)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...se fosse possivel gostaria de receber o passo a passo para desbloqueio do Samsung i617...

e se tiver algum programa por favor (tô abafado...rsrsrs) me manda o link pra download tbm...desde ja agradeço...

tchesco (proibido postar contato pessoal)

Senhor, esse desbloqueio só é feito de dois procedimentos, ou via box (equipamento profissional) ou por código subsídio.

Com nossos parceiros abaixo.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Obs: No free.

Done

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0