Ir para conteúdo

lg p500h morto pelo cliente


Posts Recomendados

dia amigos, estou quebrando a cabeça com um p500h aqui, o cliente foi atualizar ele em casa por um programa ki ele baixou ( naumme lmbro o nome do sw ) e o aparelho morreu de tudo, agora ele naum reconhece nem na vigys e nem em um sw ki baixei aqui do forum ( kdz fw upd en ) instalei todos os drivers e mesmo assim ele naum reconhece, ele naum entra mais em modo boot e nem em emergency mode. sera ki esse ja era? alguem tem alguma luz? desde ja meu uito obrigado a todos ki me ajudarem nesse desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tei esse procedimento e da um erro.

Importante: Bateria deve estar carregada 100% (usar carregador universal)não se esqueça de desativar LGE modem virtual,certifique que todos drivers foram instalados corretamente,certifique que está usando arquivo compatível KDZ.

No mais amigo se não obter resultado terá que procurar alguém que possua a Riff-Box ou Box Semelhante que execute o reparo no ATC.

como lhe indicou nosso Amigo Breno >> P500h resurrection RIFF-BOX

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...