Ir para conteúdo

chat 335 so liga conectado no carregador


Posts Recomendados

estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado

Amigo troque conector de carga troque bateria

troque conector da bateria veja se nao tem, minimas oxidaçao an parte de carregamento

test com multimetro se esta mando energia para o conector da bateria

Boa sorte

E Post resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo troque conector de carga troque bateria

troque conector da bateria veja se nao tem, minimas oxidaçao an parte de carregamento

test com multimetro se esta mando energia para o conector da bateria

Boa sorte

E Post resultado

so complementando quando eu coloco na fonte e aperto a tecla power ele nao da nem sinal , ja testei outra bateria o conector de carregamento funciona normalmente qual e o componente responsavel para iniciar o celular?obrigado amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...