Ir para conteúdo

Nokia resolve problema de bateria do Lumia 800


Posts Recomendados

A Nokia liberou esta semana uma atualização do firmware do Lumia 800, e alguns modelos internacionais já estão recebendo o update. A empresa promete melhorar a autonomia da bateria do smartphone, que apesar de ter 1450 mAh - presente em grande parte dos concorrentes com o Windows Phone 7.5 -, fora criticado por publicações especializadas por aguentar pouco tempo fora da tomada.

A atualização mudará a versão do firmware para 1600.2487.8107.12070, e será liberada nas próximas semanas, em quatro etapas. Os primeiros usuários receberão a modificação nesta quinta-feira (29) por meio do aplicativo Zune ou do Windows Phone 7 Connector (para usuários de Mac OS X). As próximas ondas de atualizações serão lançadas nos dias 4, 11 e 18 de abril. Esse processo é necessário para evitar que alguma falha no firmware afete muitos aparelhos ao mesmo tempo. No Brasil, a Nokia ainda aguarda a aprovação das operadoras Claro, TIM e Vivo para liberar o firmware.

A fabricante finlandesa não informa quanto tempo o smartphone ganhará em duração de bateria, mas versões vazadas do firmware sugerem um aumento de até três vezes. Com isso, seria possível manter o Lumia 800 de 25 a 30 horas longe da tomada, executando tarefas como efetuar chamadas, enviar mensagens de texto, utilizar o GPS, ouvir músicas e manter a atualização de e-mail ativada.

A atualização também inclui aprimoramentos no áudio, que ganhou graves mais fortes, melhorando a experiência do usuário ao ouvir músicas ou fazer chamadas por meio da função viva-voz.

F Via SlashGear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...