SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernando Monster

C300 tela preta

11 posts neste tópico

Boa tarde. Sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto no forum, mais nenhum deles resolveu o meu problema.Estou com um C300 que depois de aplicar uma firmware ficou com a tela preta, funciona perfeitamente, faz ligação recebe, só que não aparece a imagem no display,alguém poderia me ajudar? Obs:Minha box é a z3x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se vai ajudar mas aqui eu fiz com a vygis e ficou com o display com listras coloridas e eu resolvi aplicando outras verções de flash até dar certo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Eminem, já passei pelo mesmo problema que vc depois de varias tentativas e atualizações pela Vigys sem sucesso, consegui resolver pelo Lge Tool , entrei no suporte baixei a firmeware correspondente ao modelo passei e foi na boa de primeira, de uma olhada neste topico Please login or register to see this link. boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu Recupero com a vygis, Basta testar varias versões diferentes que uma delas dara certo. Tem que ser insistente e ter paciencia, pois como não tem o backup do mesmo vc não sabe qual era a versão original da firmware e enquanto não acertar a mesma ele não acendera. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , vc ja tentou com o lg mobile update? faca um teste pois se for firmiware msm vai resolver!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0