n95 8gb lcd apagado.
0

5 posts neste tópico

Boa tarde, amigos estou com um n95 8gb que estar com o lcd apagado. ja passei flash pelo hwk, dei uma resolda no mesmo e nada, porem depois de uma analise minuciosa percebi que o problema estar sendo ocasionado por uma das resistencia que fica proximo do conector do cabo flat, pois uma delas estar arrancada da pci. tentei colocar a foto mas nao consegui. Preciso saber se os amigos ja pegaram algo parecido, pois preciso muito dessa soluçao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! O amigo já viu se o lcd ou flat não estão causando o problema. grato aguardo noticias..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, amigos estou com um n95 8gb que estar com o lcd apagado. ja passei flash pelo hwk, dei uma resolda no mesmo e nada, porem depois de uma analise minuciosa percebi que o problema estar sendo ocasionado por uma das resistencia que fica proximo do conector do cabo flat, pois uma delas estar arrancada da pci. tentei colocar a foto mas nao consegui. Preciso saber se os amigos ja pegaram algo parecido, pois preciso muito dessa soluçao.

Amigo veja os links a seguir

Please login or register to see this link.

espero q ajude

Boa sorte

Post reusltado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo jscell, ja efetuei varios procedimentos citados anteriormente, inclusive esqueci de citar que o aparelho estar com e flat eo lcd perfeito, pois testei os mesmos e outra pci e funcionaram normalmente. Porem busco encontrar um jamper para supri a falta dessa resistencia, pois ela estar arrancada e na placa as trilhas se arrancaram tambem!! E o Sr.victor colaborou muito mais não encontrei nem uma imagem ou jamper parecido. Sou novato aqui e não consegui colocar a foto da pci.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz o segundo link ai do amigo victor resolveu o meu aqui eu ja tinha tentado de tudo sw flex lcd ci de iluminação e nada, mas foi só troca esse resistor e ficou bom!!!!!!!!! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0