Ir para conteúdo

desbloqueio do samsung gt-e-1086 & 1085 da tim e claro para a vivo .


Posts Recomendados

ola amigos eu gostaria de pedir ajuda a os amigos do clan pois eu já não sei mais o que fazer :reza:, eu utilizo uma nbox com hwk, na minha cidade só pega a operadora vivo, e ultimamente tem aparecido a que varios a parelhos samsung e nokia que não funcionam nessa frequência de 1900 já fis a troca do filtro e nada alguém pode mi ajuda com esse procedimento de já fico agradecido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos eu gostaria de pedir ajuda a os amigos do clan pois eu já não sei mais o que fazer :reza:, eu utilizo uma nbox com hwk, na minha cidade só pega a operadora vivo, e ultimamente tem aparecido a que varios a parelhos samsung e nokia que não funcionam nessa frequência de 1900 já fis a troca do filtro e nada alguém pode mi ajuda com esse procedimento de já fico agradecido .

Grande, dê uma lida nesse link> http://www.clangsm.com.br/vb/vivo/31135-chip-da-vivo-j%E1-funciona-em-qualquer-celular-desbloqueado.html

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo em sp tem mais de um milhão de habitantes a que tem de oito a nove mil, a que tudo e complicado pesso que alguém por gentileza me ajude de já obrigado

Boa Tarde.

Sou de Teresina-PI Capital.

Esse serviço já está disponível para todo Piauí, o senhor pode esta um pouco mal informado.

Pelo o que obtive com alguns amigos da vivo que a

1.800 MHz está disponível para todo o Piauí.

Agora me diga esse problema e só em alguns aparelhos ou em todos o que o senhor pega ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo em todos

Olha deixa eu entender bem.

Esses que chegaram em sua loja são aqueles vivos antigos que ainda tem a

Band 850/1900 Mhz Correto?

E senhor quer fazer a conversão deles para a Band 900/1800 Mhz que e a nova banda da vivo certo ?

Se sim me diga qual o procedimento que o senhor já fez nesse aparelho.

Se estiver engano me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samsun e-2210 e j-700i

Colega Samsung E2210 e J700i Ambos são triband sendo assim o filtro não vão funcionar mesmo.

Não vai da certo nunca meu amigo.

Pegue dois aparelhos que sejam vivo e retire os filtros e coloque depois passe uma flash vivo nele e boa sorte.

Na questão do nokia e a mesma coisa.

Mais alguma duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Samsung E2210 e J700i Ambos são triband sendo assim o filtro não vão funcionar mesmo.

Não vai da certo nunca meu amigo.

Pegue dois aparelhos que sejam vivo e retire os filtros e coloque depois passe uma flash vivo nele e boa sorte.

Na questão do nokia e a mesma coisa.

Mais alguma duvida?

Amigo perdão pela minha ignorância mais guando os aparelhos citados são ligados ambos estão falando quadribande e esses são alguns dos modelos de celulares que eu gostaria de fazer a mudança de banda

Samsung :1085,1086,e-1117

Nokia :2660,2670,1661,1208,2630,5000,2330

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo perdão pela minha ignorância mais guando os aparelhos citados são ligados ambos estão falando quadribande e esses são alguns dos modelos de celulares que eu gostaria de fazer a mudança de banda

Samsung :1085,1086,e-1117

Nokia :2660,2670,1661,1208,2630,5000,2330

Colega você está complicando o post todo, você não diz com clareza o que quer.

Eu lhe perguntei se o senhor tinha coloca os filtros corretos, pelo que eu entendi o senhor me disse que tinha colocado os filtros do J700i e E2210 certo?

Ou seja

J700i [TABLE="width: 450"]

[TR="class: even"]

[TD="class: feat, bgcolor: #F4FDF0"]Gsm[/TD]

[TD="class: minispace, width: 10"][/TD]

[TD="class: featVal, bgcolor: #F5F5F5"]Tri Band (900/1800/1900)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

E2210

[TABLE="width: 450"]

[TR="class: even"]

[TD="class: feat, bgcolor: #F4FDF0"]Gsm[/TD]

[TD="class: minispace, width: 10"][/TD]

[TD="class: featVal, bgcolor: #F5F5F5"]Quad Band (850/900/1800/1900)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Então ambos os filtros não funcionam.

Para os demais aqui segue os procedimentos.

Samsung :1085,1086,e-1117

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html

Nokia :2660,2670,1661,1208,2630,5000,2330

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html

Vou pedir mais uma vez que seja mais claro e que explique melhor sobre o seu problema ou vou ter que encerrar este tópico porque já estamos indo para quase a 3 pagina você uma coisa agente responde você pergunta outra agente responde e nunca chegamos a uma conclusão seja mais especifico.

Os procedimentos que eu passei acima e só o senhor reverter, ou seja se o senhor não tiver os filtros

Band 850/1900 Mhz não da nem para fazer.

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...