desbloqueio do samsung gt-e-1086 & 1085 da tim e claro para a vivo .
0

16 posts neste tópico

ola amigos eu gostaria de pedir ajuda a os amigos do clan pois eu já não sei mais o que fazer :reza:, eu utilizo uma nbox com hwk, na minha cidade só pega a operadora vivo, e ultimamente tem aparecido a que varios a parelhos samsung e nokia que não funcionam nessa frequência de 1900 já fis a troca do filtro e nada alguém pode mi ajuda com esse procedimento de já fico agradecido .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos eu gostaria de pedir ajuda a os amigos do clan pois eu já não sei mais o que fazer :reza:, eu utilizo uma nbox com hwk, na minha cidade só pega a operadora vivo, e ultimamente tem aparecido a que varios a parelhos samsung e nokia que não funcionam nessa frequência de 1900 já fis a troca do filtro e nada alguém pode mi ajuda com esse procedimento de já fico agradecido .

Grande, dê uma lida nesse link> Please login or register to see this link.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se eu for espera isso acontecer a que eu vou morre de fome, pro você ter um noção eu moro em parnaguá no estremo sul do piaui guando o sinal da algum defeito ficamos de três há oito dias sem nada, e por esse motivo eu gostaria que alguém me ajudasse se possível .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aqui em SP já funciona a op. vivo em todos os aparelhos, creio que não deve ter chegado ai ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aqui em SP já funciona a op. vivo em todos os aparelhos, creio que não deve ter chegado ai ainda.

amigo em sp tem mais de um milhão de habitantes a que tem de oito a nove mil, a que tudo e complicado pesso que alguém por gentileza me ajude de já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo em sp tem mais de um milhão de habitantes a que tem de oito a nove mil, a que tudo e complicado pesso que alguém por gentileza me ajude de já obrigado

Boa Tarde.

Sou de Teresina-PI Capital.

Esse serviço já está disponível para todo Piauí, o senhor pode esta um pouco mal informado.

Pelo o que obtive com alguns amigos da vivo que a

1.800 MHz está disponível para todo o Piauí.

Agora me diga esse problema e só em alguns aparelhos ou em todos o que o senhor pega ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo em todos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo em todos

Olha deixa eu entender bem.

Esses que chegaram em sua loja são aqueles vivos antigos que ainda tem a

Band 850/1900 Mhz Correto?

E senhor quer fazer a conversão deles para a Band 900/1800 Mhz que e a nova banda da vivo certo ?

Se sim me diga qual o procedimento que o senhor já fez nesse aparelho.

Se estiver engano me corrija.

Compartilhar este post

Link para o post

não amigo são aparelhos dual bando de 900/1800 samsung e nokia eu só tentei ate agora em um a troca do filtro e não dei sinal

Compartilhar este post

Link para o post

não amigo são aparelhos dual bando de 900/1800 samsung e nokia eu só tentei ate agora em um a troca do filtro e não dei sinal

Os filtros que o senhor colocou foram os de um celular de banda

850/1900 Mhz Correto.

E passou uma flash da vivo?

Compartilhar este post

Link para o post

samsun e-2210 e j-700i

Compartilhar este post

Link para o post

samsun e-2210 e j-700i

Colega Samsung E2210 e J700i Ambos são triband sendo assim o filtro não vão funcionar mesmo.

Não vai da certo nunca meu amigo.

Pegue dois aparelhos que sejam vivo e retire os filtros e coloque depois passe uma flash vivo nele e boa sorte.

Na questão do nokia e a mesma coisa.

Mais alguma duvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Samsung E2210 e J700i Ambos são triband sendo assim o filtro não vão funcionar mesmo.

Não vai da certo nunca meu amigo.

Pegue dois aparelhos que sejam vivo e retire os filtros e coloque depois passe uma flash vivo nele e boa sorte.

Na questão do nokia e a mesma coisa.

Mais alguma duvida?

Amigo perdão pela minha ignorância mais guando os aparelhos citados são ligados ambos estão falando quadribande e esses são alguns dos modelos de celulares que eu gostaria de fazer a mudança de banda

Samsung :1085,1086,e-1117

Nokia :2660,2670,1661,1208,2630,5000,2330

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo perdão pela minha ignorância mais guando os aparelhos citados são ligados ambos estão falando quadribande e esses são alguns dos modelos de celulares que eu gostaria de fazer a mudança de banda

Colega você está complicando o post todo, você não diz com clareza o que quer.

Eu lhe perguntei se o senhor tinha coloca os filtros corretos, pelo que eu entendi o senhor me disse que tinha colocado os filtros do J700i e E2210 certo?

Ou seja

J700i [TABLE="width: 450"]

[TR="class: even"]

[TD="class: feat, bgcolor: #F4FDF0"]Gsm[/TD]

[TD="class: minispace, width: 10"][/TD]

[TD="class: featVal, bgcolor: #F5F5F5"]Tri Band (900/1800/1900)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

E2210

[TABLE="width: 450"]

[TR="class: even"]

[TD="class: feat, bgcolor: #F4FDF0"]Gsm[/TD]

[TD="class: minispace, width: 10"][/TD]

[TD="class: featVal, bgcolor: #F5F5F5"]Quad Band (850/900/1800/1900)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Então ambos os filtros não funcionam.

Para os demais aqui segue os procedimentos.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Vou pedir mais uma vez que seja mais claro e que explique melhor sobre o seu problema ou vou ter que encerrar este tópico porque já estamos indo para quase a 3 pagina você uma coisa agente responde você pergunta outra agente responde e nunca chegamos a uma conclusão seja mais especifico.

Os procedimentos que eu passei acima e só o senhor reverter, ou seja se o senhor não tiver os filtros

Band 850/1900 Mhz não da nem para fazer.

Espero que tenha entendido.

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim amigo fis como você falou deu certo, eu estava erando no filtro valeu 100% aprovado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo agora tenho uma nova eu estava indo bem ate que minha box ficou dando uma loucura toda veis que eu passo o flesh da vivo e o ep2 o aparelho não liga o que sera ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0