SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Anderson Marinho

C300

8 posts neste tópico

Boa tarde amigos chegou aqui na minha loja esse atc que após a troca do lcd que estava quebrado , quando acionado para passar algum video a imagem fica distorcida como uma tv com pouco sinal , alguém ja viu isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos chegou aqui na minha loja esse atc que após a troca do lcd que estava quebrado , quando acionado para passar algum video a imagem fica distorcida como uma tv com pouco sinal , alguém ja viu isso?

Amigo test outro lcd veja se nao tem possiveis oxidaçao

aplique flash

Bao sorte

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem distorce só qdo passa video???? se sim,passa flash que resolve e se não verifique se display é original e sem tem oxidação no atc faça uma limpeza no ultrasom e ressolde. post os resultados abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sim a imagem só distorce quando passa video. Os outros procedimentos ja foram feitos menos flash , infelizmente ainda não tenho box para ele obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sim a imagem só distorce quando passa video.

Os outros procedimentos ja foram feitos menos flash , infelizmente ainda não tenho box para ele obrigado!

Entao amigo de apena um reset e post resultado se nao resolver leve seu atc em uam assistencia masi procima da sua regiao

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sim a imagem só distorce quando passa video.

Os outros procedimentos ja foram feitos menos flash , infelizmente ainda não tenho box para ele obrigado!

o colega o começo é assim mesmo,as boxes ainda sao caras,tente comprar parcelado como eu,vc vai precisar muito,

não desanime eu tbem comecei assim,pra vc ter uma ideia a z3 e a vigys eu ainda to pagando,rsrs avista só a mastertool

e ainda nao tenho de todas as marcas.

mas va em um amigo seu que conserta cell tbem na sua cidade e peça pra ele,é um ajudando em ao outro que a gente cresce...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos resetei mas não deu certo só flash mesmo.

obrigado por nos da retorno entao faça o nos te indicamos a cima leve a assistencia mais procima da sua regiao

Abrrass bao tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0