SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Isaac Santos

LG P970 Optimus, remover e-mail e senha (TUTORIAL)

21 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

Olá Amigos do Fórum, bom venho através deste post informar a forma de "resetar" o LG P970, seja quando pede e-mail e senha, ou senha de usuário!

Bom, aqui no fórum tem o processo de hard reset: Please login or register to see this link. !

- Eu particularmente não tive sucesso pelo hard reset, por isso fiz esse post!

Sem mais demoras vamos ao simples processo:

1- Abra a versão da vygis 1.95

2- Marcar o modelo kp100

3- Conecta só na ports & settings

4- Clica em reset phone com ele ligado e com o cabo gw300

Done!

Segue uma imagem para melhor entendimento:

Please login or register to see this link.

Boa Sorte a todos!

Achei um vídeo agora na net, para ficar ainda mais fácil, rs:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=2b6qwTJyJYg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To precisando de uma ajuda meio urgente... eu preciso fazer esse processo mas não sei onde baixo essa versão da Vygis...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo muito obrigado pela dica, e segue outra que quem tiver dificuldades ou não tiver a versão 1.95, por ser feito tb na versão 1.90 da vygis, colocando o aparelho ligado na box usando o cabo RJ45 GW300, ai seliciona o read imei até a box ler o aparelho, depois é só selecionar reset phone. abraços e boa sorte pra quem for fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

to com um p970h da claro q nao vai por nada atualizei fis de tudo conte maneira soh nao teho a z3 tenho somente a vygis

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, sou tec e estou reabrindo minha loja após 2 anos fechada, mas ainda não comprei as boxs, então precisava de um procedimento manual para resetar o P970 por que esta travado em email e senha. se puderem agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, sou tec e estou reabrindo minha loja após 2 anos fechada, mas ainda não comprei as boxs, então precisava de um procedimento manual para resetar o P970 por que esta travado em email e senha. se puderem agradeço desde já...

Tente esse procedimento...

Se não funcionar, então só via Box!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu baixei o Vygis porém ao iniciar ele dá um erro de protection card not found

Não tem nenhum driver na minha máquina com problemas de instalação, alguma dica sobre do que se

trata o erro?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o post, porém se eu não tiver o vygis como posso desbloquear um aparelho desse mesmo modelo? Vi alguns posts sobre iniciar pressionando esta ou aquela tecla porém nenhum funciona :( Teria algum outro modo de fazer isso? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

FIz o procedimento e realmente resetou o aparelho. Mais agora ele não liga, fica apenas na tela da LG e piscando as teclas touch, ja tentei diversas flash e procedimentos e não sai. Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0