Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
williamvip

Duvida como atualizar Firmware Ex119

Posts Recomendados

Ola faz 3 dias que to tentando arrumar meu celular. O Problema dele é que ele fica na tela de logo da motorola , as vezes ele passa dessa tela e aparece o menu dae toco na tela ele trava . O que devo fazer para tentar resolver esse problema ? to com os programa Scout 2.0 e da sempre " O gerenciador de recurso do smart card não está rodando " e o Smart moto da um erro " internal error when accssin one of the application libraries.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para resolver este problema da scout "O gerenciador de recurso do smart card não está rodando" Vá até o painel de controle; Ferramentas administrativas; Serviços; Procure por "Cartão inteligente" e dê 2 cliques em cima; Na janela que se abre provavelmente o "Tipo de inicialização" estará desativado! Mude para "Automático" Em "Status do serviço" provavelmente estará parado, clique no botão "Iniciar", aguarde alguns segundos, e clique em aplicar, ok. Feito isso, tente abrir novamente o software scout e veja se resolveu o problema. Quanto ao smarmoto tente reinstalar o software. Quanto ao problema do atc, faça um format ffs usando smartmoto na plataforma mtk (depois q resolver o problema do smartmoto) Poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola faz 3 dias que to tentando arrumar meu celular.

O Problema dele é que ele fica na tela de logo da motorola , as vezes ele passa dessa tela e aparece o menu dae toco na tela ele trava .

O que devo fazer para tentar resolver esse problema ?

to com os programa Scout 2.0 e da sempre " O gerenciador de recurso do smart card não está rodando " e o Smart moto da um erro " internal error when accssin one of the application libraries.....

Olha amigo a respeito do procedimento da uma lida nesses dois posts:

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/36689-ex119-travado-no-m-da-motorola.html#post195361

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/36955-ex119-sim-2-desativado-2.html#post195359

Compartilhar este post

Link para o post

Ola não consegui iniciar o smartmoto ele sempre da esse erro. post-211402-13996776126_thumb.jpg mais oque tem que ter pra instalar ele? eu apenas baixei e instalei vi falar sobre Smart-Clip e Dongle , eu apenas quero tentar fazer format ffs pra ver se resolver esse poblema

Compartilhar este post

Link para o post

Ola não consegui iniciar o smartmoto ele sempre da esse erro.

[ATTACH=CONFIG]28283[/ATTACH]

mais oque tem que ter pra instalar ele? eu apenas baixei e instalei vi falar sobre Smart-Clip e Dongle , eu apenas quero tentar fazer format ffs pra ver se resolver esse poblema

Senhor, esta usando windows 7?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso