Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
=[F1R3F0X]=

Curso Completo de Montagem e manutenção de Microcomputadores

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Créditos: a sturmer

Nome do Autor: Instituto Universal Brasileiro

Editora: Instituto Universal Brasileiro

Qtd. de Páginas: 1:23:00

Formato do Arquivo: .avi

Gênero: informática

Idioma: português-br

Tamanho: 700Mb

[DOWNLOAD]http://www.megaupload.com/pt/?d=Q26UJMQU[/DOWNLOAD]

Megaupload

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

=;23382']

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Créditos: a sturmer

Nome do Autor: Instituto Universal Brasileiro

Editora: Instituto Universal Brasileiro

Qtd. de Páginas: 1:23:00

Formato do Arquivo: .avi

Gênero: informática

Idioma: português-br

Tamanho: 700Mb

[DOWNLOAD]http://www.megaupload.com/pt/?d=Q26UJMQU[/DOWNLOAD]

Megaupload

Daria para upar os arquivos em outro site de hopspedagem pq como todos nos sabemos o megaupload foi fechado tente upar os arquivos no mediafire, grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá meus amigos! Tudo bom? Então galera, hoje deu entrada em minha loja um Samsung GT-S7562 (S duos) no qual o mesmo não esta dando rede! Pelo que pensei poderia ser a firmware pois ele reconhece certinho o chip e a placa esteticamente está normal! Porém vi que o mesmo não tem uma rom nacional! Se vocês pudessem me ajudar, me dizendo se pode ser algo na placa ou se tem uma rom que rode legal nele que vocês possam me disponibilizar! Eu ficarei muito grato! Eu possuo a Miracle Box caso tenha solução com ela! Ainda não passei a firmware nele somente tentei um Jumper na antena mas sem sucesso! Lembrando que o mesmo é o GT-S7562 e pelo que vi não possui rom nacional!
    • Por warleyvitoriano
      Estou com uma placa do S3 que não funciona Wifi e Bluetooth, quando clico fica meio selecionado. Alguem sabe se tem algum esquema de voltar a funcionar?
      foto do defeito e da placa abaixo

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por douglasrv1993
      Olá técnicos!
      Peguei um Iphone que estava com o touch travando, como já estava danificado decidi trocar. Testo os displays e funcionam normalmente até aumentar o brilho da tela. Ele começa a aparecer listras horizontais, o touch trava e esquenta muito na parte blindada abaixo dos conectores do display. Alguém já se deparou com isso para poder dar uma sugestão? Desde já obrigado! ( Testei várias telas)
    • Por juninkam
      Olá  tom com problema nesse celular do cliente ja troquei  conector , e nada de carregar . ele caiu na agua , alguem pode ajudar , pelo que procurei nao achei nada em curto . e as trilha estao boas do conector ..Alguém pode ajudar ae  ?
    • Por Tales Fernandes Dos Santos
      equipamento abandonado na assistência como devo proceder, o que devo fazer tenho uma assistência de informática,   trabalho com manutenção de computadores e dispositivos moveis a 8 meses estou com alguns equipamentos de cliente abandonados   digo isso porque o cliente deixou pra reparo e nao voltou mais ja tem mais de 3 meses e estou com um computador de um cliente  que pediu pra fazer orçamento e nao voltou pra aprovar o orçamento  e nem buscar a maquina o que devo fazer esse cliente o dono do computador palesse que mudou de cidade  ja fui na casa dele varias veses e nao mim  atende mesmo a casa dele estando aberta dando pra saber que tem jente em casa  e mesmo assim nao atende
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.