SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
robsongto

hard reset zte v860

20 posts neste tópico

amigos tou aqui com um zte v860 sistema android que ta pedindo codgo de desbloqueio e nao consigo da hard reset nele..alguem sabe como faz ow tem algum procedimento pra dar um hard reset nele.. agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, acabei de pegar um desse e fui tentando ate achar a sequencia correta. Precione MENU + VOLUME PARA CIMA + POWER, assim que aparecer o bonequinho do android solte a tecla POWER, vai entrar na tela de comandos. Com as teclas do volume selecione "wipe data/factory reset" e confirme da VOLTAR depois selecione "Yes -- delete all user data" Pronto ele vai reiniar zeradinho!! Espero ter ajudado, se fui útil precione "obrigado"

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo infelizmente não consegui fazer o hard reset nesse aparelho com esse procedimento, ele liga e não entra no modo recovery para dar wipe factory. poderia me dizer se o procedimento é simples assim ou o tempo que tem que soltar os botoes??? grato...

Compartilhar este post

Link para o post

MEU AMIGO MUITO OBRIGADO VC ME AJUDO MUITO MUITO MESMO VC E FERA

Senhor, por gentileza, de uma lida em nossas regras, é proibido postagem com letra maiúscula, para agradecer utilize apenas o botão obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, acabei de pegar um desse e fui tentando ate achar a sequencia correta.

Precione MENU + VOLUME PARA CIMA + POWER, assim que aparecer o bonequinho do android solte a tecla POWER, vai entrar na tela de comandos. Com as teclas do volume selecione "wipe data/factory reset" e confirme da VOLTAR depois selecione "Yes -- delete all user data"

Pronto ele vai reiniar zeradinho!!

Espero ter ajudado, se fui útil precione "obrigado"

Parabens amigo 100% eficaz ... ;obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

holha eu achei um programa eu paso o limk pra vc poder avaijar ele ok vc istala ele despois de instalado y averto o programa vc preciona botao de desligar junto com do volumen para baixo vai entrar en ftm aim deija ele baijar os driver atulicavcao resetir elepara vc ok este aquim e o link;

Please login or register to see this link.

vc aim vai escoler esta obsao e descarega ok

Please login or register to see this link.

culquier coisa vc deija suas duividas ok abraso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, acabei de pegar um desse e fui tentando ate achar a sequencia correta.

Precione MENU + VOLUME PARA CIMA + POWER, assim que aparecer o bonequinho do android solte a tecla POWER, vai entrar na tela de comandos. Com as teclas do volume selecione "wipe data/factory reset" e confirme da VOLTAR depois selecione "Yes -- delete all user data"

Pronto ele vai reiniar zeradinho!!

Espero ter ajudado, se fui útil precione "obrigado"

Consegui fazer o reset com sucesso em aparelho que estava congelando na logo da operadora. Ok Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Ai irmão muito obrigado pela força ai... Jesus o Abençoe... foi muito util... abraçoss

se le for util e so clicar em obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo infelizmente não consegui fazer o hard reset nesse aparelho com esse procedimento, ele liga e não entra no modo recovery para dar wipe factory. poderia me dizer se o procedimento é simples assim ou o tempo que tem que soltar os botoes???

grato...

Lembrando que o botao menu nao é o do meio e sim o da direita, para selecionar as opçoes vc clica na tecla da setinha

Compartilhar este post

Link para o post

***solução hard reset manual*** Eu havia tentado com este programa que o nosso nobre Lucas postou que é de grande valia, mas como o aparelho pedia para colocar o aparelho em "DEPURAÇÃO USB" era impossível por que como esta com código não tem como fazê-lo.. ***Solução*** com o aparelho desligado aperte as teclas menu( a que tem três listras) e junto volume + com o aparelho desligado e as teclas pressionadas plugue ele no cabo usb e aguarde o aparelho vai ligar aparecer o boneco android e em seguida as opções use a tecla volume para navegar nas opções e a tecla retornar para seleciona-las. Testado e aprovado em meu laboratório.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Xinatus, e a todos os outros, basta apenas clicar no botão "Obrigado" como já foi mencionado anteriormente, dessa forma saberemos que o procedimento é útil. Vamos manter nosso fórum organizado! Paz a todos. ;wolfart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0