SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jscell janildo

Samsung b5702

11 posts neste tópico

boa tarde!

estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora.

crato desde já

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja trocou a plaquinha do teclado de cima. veja se o conector na placa nao esta oxidada ou quebrada.. se nd funcionar de um reset : *2767*3855#

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Senhores hoje troquei a placa do samsung b5702, e constatei que o problema é na placa já fiz resolda, mais ainda nao deu nenhum resultado... se os companheiros tive algum resultado fico grato...

Compartilhar este post

Link para o post

faça uma resolda até mover esse componente e poste resultados

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo como vc me falou agora o mesmo nao liga mais, o amigo tem alguma soluçao para mais esre porblema.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo como vc me falou agora o mesmo nao liga mais, o amigo tem alguma soluçao para mais esre porblema.

recoloque a peça removida, se ele não retornar, aplique uma flash, ou leve-o a quem o faça

se útil clique em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

jscell, o q vc fez não é para remover o componente e sim MOVER com a ferramenta adequada e com bastante pasta de solda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0