Ir para conteúdo

c570f software para download + flash file + tutorial


Posts Recomendados

Procedimento pra realizar Software no LG que fica travado tela inicial ow congelado no " LG"

Posted Image

CSE_LQ90_SW_Download.rar

LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0.zip

Detalhe flash original da vivo!

Pra Colocar o Telefone em MODO DOWNLOAD basta segurar tecla vol + junto com tecla vol - e PWR.

OBS: Pra realizar o Procedimento é necessário ter o NET Framework instalado no seu PC

post-478-139967760877_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Programa de atualização eu baixei agora o arquivo de flash nao consigo Por favor tente postar aqui mesmo no forum. OBS divida o arquivo para que possa ser Upado. Obrigado

os links estão perfeitos é só seguir o tutorial que da certinho ja fiz uns 7 aparelhos deste usando esse procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como colocar em modo download? estou com um não ligando, provavelmente defeito de software, mas não consigo colocá-lo em modo correto para reconhecer no PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

1º Post: bom.. eu fiz tudo certo.. a unica coisa agora.. é q uso operadora claro.. e o celular não recebe as configurações de internet e-mail e mms automaticamente... alguem ja conseguiu configurar a internet....??? 2º Post: fiz.. due tudo certo mas alguem tem outra flash.. sem ser da vivo?? pois não pegou as configurações de mms, e-mail e internet da claro... alguem pode ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIZ.. DUE TUDO CERTO MAS ALGUEM TEM OUTRA FLASH.. SEM SER DA VIVO?? POIS NÃO PEGOU AS CONFIGURAÇÕES DE MMS, E-MAIL E INTERNET DA CLARO... ALGUEM PODE AJUDAR??

Senhor, solicite sua flash em lugar correto e peço por gentileza para não postar em letra maiúscula, leia nossas regras.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...