Ir para conteúdo

E71 microfone não funciona


alisonsoares

Posts Recomendados

Boa noite pessoal , chegou na minha assistencia um e71 aqueles ching o mic dele não esta funcionando , testei o mic em outro e funcionou normal coloquei outro mic do mesmo modelo nele mais mesmo assim quando eu falo ninguém escuta, alguma dica jumper , resoldagem, o q eu faço ?credo

Querido evitar abreviações desnecessárias ex: ngm,msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal , chegou na minha assistencia um e71 aqueles ching o mic dele não esta funcionando , testei o mic em outro e funcionou normal coloquei outro mic do mesmo modelo nele mais msm assim quando eu falo ngm escuta, alguma dica jumper , resoldagem, o q eu faço ?credo

ola amigo!!! qual a ferramenta q vc tem disponivel para trabalhar com os chineses fone?? talvez precise de 1 format... antes siga esta dica.. recoloque o microfone no lugar e depois de um reset no aparelho. a senha pode ser 1122 ou 0000 apos restaurar para o modo de fabrica teste o aparelho para ver se normalizou .. se não funcionar de um format no aparelho... 1 dica toda vez q trocar algo nos ichinas de um reset no atc... paz !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal , chegou na minha assistencia um e71 aqueles ching o mic dele não esta funcionando , testei o mic em outro e funcionou normal coloquei outro mic do mesmo modelo nele mais mesmo assim quando eu falo ninguém escuta, alguma dica jumper , resoldagem, o q eu faço ?credo

Querido evitar abreviações desnecessárias ex: ngm,msm

tente um reset nele !! ( 1122, 3344, 1234, 5678 )sao as senhas originais de alguns atc's da china !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal fiz o procedimento que vcs me informara para resetar com a senha mais sem sucesso! mais alguma dica para que eu possa tentar resolver?(777777)

amigo bom dia de um format pela box!!! pode resolver o seu problema ... não esqueça de fazer o backup do firmware... analize tambem a pci do atc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal , chegou na minha assistencia um e71 aqueles ching o mic dele não esta funcionando , testei o mic em outro e funcionou normal coloquei outro mic do mesmo modelo nele mais mesmo assim quando eu falo ninguém escuta, alguma dica jumper , resoldagem, o q eu faço ?credo

Querido evitar abreviações desnecessárias ex: ngm,msm

Segue link que podera resolver seu problema http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=24053#post24053

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal , chegou na minha assistencia um e71 aqueles ching o mic dele não esta funcionando , testei o mic em outro e funcionou normal coloquei outro mic do mesmo modelo nele mais mesmo assim quando eu falo ninguém escuta, alguma dica jumper , resoldagem, o q eu faço ?credo

Querido evitar abreviações desnecessárias ex: ngm,msm

boa noite!! amigo espero ajuda-lo faça o seguinte creio que o problema e hardwere!! pegue um micro de um chines que os fios sejam maior positivo negativo,coloque o positivo no pino do negativo e o negativo no aterramento da placa lógica!!! e teste se resolve no seu já fiz esse jumper e deu certo!!

boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...