Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
alisonsoares

E71 microfone não funciona

Posts Recomendados

Boa noite pessoal , chegou na minha assistencia um e71 aqueles ching o mic dele não esta funcionando , testei o mic em outro e funcionou normal coloquei outro mic do mesmo modelo nele mais mesmo assim quando eu falo ninguém escuta, alguma dica jumper , resoldagem, o q eu faço ?credo

Querido evitar abreviações desnecessárias ex: ngm,msm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal , chegou na minha assistencia um e71 aqueles ching o mic dele não esta funcionando , testei o mic em outro e funcionou normal coloquei outro mic do mesmo modelo nele mais msm assim quando eu falo ngm escuta, alguma dica jumper , resoldagem, o q eu faço ?credo

ola amigo!!! qual a ferramenta q vc tem disponivel para trabalhar com os chineses fone?? talvez precise de 1 format... antes siga esta dica.. recoloque o microfone no lugar e depois de um reset no aparelho. a senha pode ser 1122 ou 0000 apos restaurar para o modo de fabrica teste o aparelho para ver se normalizou .. se não funcionar de um format no aparelho... 1 dica toda vez q trocar algo nos ichinas de um reset no atc... paz !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal , chegou na minha assistencia um e71 aqueles ching o mic dele não esta funcionando , testei o mic em outro e funcionou normal coloquei outro mic do mesmo modelo nele mais mesmo assim quando eu falo ninguém escuta, alguma dica jumper , resoldagem, o q eu faço ?credo

tente um reset nele !! ( 1122, 3344, 1234, 5678 )sao as senhas originais de alguns atc's da china !

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal fiz o procedimento que vcs me informara para resetar com a senha mais sem sucesso! mais alguma dica para que eu possa tentar resolver?(777777)

amigo bom dia de um format pela box!!! pode resolver o seu problema ... não esqueça de fazer o backup do firmware... analize tambem a pci do atc ..

Compartilhar este post

Link para o post

Segue link que podera resolver seu problema http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=24053#post24053

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite!! amigo espero ajuda-lo faça o seguinte creio que o problema e hardwere!! pegue um micro de um chines que os fios sejam maior positivo negativo,coloque o positivo no pino do negativo e o negativo no aterramento da placa lógica!!! e teste se resolve no seu já fiz esse jumper e deu certo!!

boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso