Ir para conteúdo

LG T310 liga mas não aparece tela!


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde! hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria! Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia, mas não aparece tela. Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço? pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum! desde já grato pela ajuda de todos! aos moderadores, se postei em lugar errado, e se já tem algum tópico com o mesmo assunto desculpe, foi por que naum vi mesmo! obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde!

hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria!

Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia,

mas não aparece tela.

Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço?

pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão

de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum!

desde já grato pela ajuda de todos!

aos moderadores, se postei em lugar errado, e se já tem algum tópico com o mesmo assunto desculpe, foi por que naum vi mesmo! obg

Veja esse link http://www.clangsm.com.br/vb/lg/30969-lg-t310-liga-mais-tela-fica-toda-escura-com-o-led-acesso.html

se nao resolver aplique flash uma maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...