Ir para conteúdo

Códigos para o Modo Engineer (Modo Engenheiro) China Móbile.


dombroski

Posts Recomendados

Bingo! *#36466553# !!! sem o * antes da # no fim... vamos ver se agora dá pra melhorar algumas coisas... apesar q já to vendo q nas definições de audio onde tem as opções Volume 0, 1, etc até 6, nao deixa eu editar... eu entro na opção, e o botão Set apenas volta pra tela anterior... nao abre nada pra eu digitar um novo valor... mas enfim isso eu vou ver com mais calma depois... valeu pela ajuda!!! :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ae galera eu tenho o e71 Versao do Software XMI.MTK.6225E03_RX.GPRS.09AW0913.01.05JG.TK160.10241607 ja consegui entrar pra fazer o teste com o *#9980# eh pra ver a versao o *#0000# mais pra entrar no modo enge nao to conseguindo com ningum dois codigo... PD: discupa meu portugueis sou Paraguaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Se possui equipamento profissional tente esse procedimento que ta nesse link a baixo.

desculpe a ignorância mas tenho um celular e71 generico e preciso entra no modo engenheiro mas nao consigo, nenhum codigo funcionou ainda preciso q vcs me ajude por favor!!!!. consegui ver a verçao do soft e hard usando esse codigo *#9982# mas nao consegu o modo engeneiro!! aff

vo coloca aki ve c ajuda

software: v

7110-pr02-v1.1

3-l0010-c0005-b01-m0100-f0

2-y18-fr01-sim00-d01-20100

420-v1.60-0937p2

hardwere v

7110 v2.0

valeu!!!!*~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

desculpe a ignorância mas tenho um celular e71 generico e preciso entra no modo engenheiro mas nao consigo, nenhum codigo funcionou ainda preciso q vcs me ajude por favor!!!!. consegui ver a verçao do soft e hard usando esse codigo *#9982# mas nao consegu o modo engeneiro!! aff

vo coloca aki ve c ajuda

software: v

7110-pr02-v1.1

3-l0010-c0005-b01-m0100-f0

2-y18-fr01-sim00-d01-20100

420-v1.60-0937p2

hardwere v

7110 v2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para essa atualização, você vai precisar de box profissional

Se você é não técnico te aconselho a levar a uma assistência técnica, eles com experiência e munido de equipamentos vai fazer esse reparo com segurança.

Boa sorte.

desculpe a ignorância mas tenho um celular e71 generico e preciso entra no modo engenheiro mas nao consigo, nenhum codigo funcionou ainda preciso q vcs me ajude por favor!!!!. consegui ver a verçao do soft e hard usando esse codigo *#9982# mas nao consegu o modo engeneiro!! aff

vo coloca aki ve c ajuda

software: v

7110-pr02-v1.1

3-l0010-c0005-b01-m0100-f0

2-y18-fr01-sim00-d01-20100

420-v1.60-0937p2

hardwere v

7110 v2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olá amigos alguém teria o código do modo engenheiro do MP60 i9800 TV WIFI? o mesmo está com o microfone muito baixo e já troquei vários e ressoldei toda a placa e o defeito persiste... desde já agradeço

Aviso da Moderação:

Anexe suas imagens no Clanload, não utilize servidores externos

Anexado ao Clanload - Faça favor de ler as regras e evitar infrações.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 anos depois...
11 horas atrás, TonesMorais disse:

Boa noite, estou com uma replica do j5 prime que o cliente fez reset e perdeu a inicialização samsung, quando liga aparece ( WELCOME ) tem algum código ou combinação de botoes que faça voltar a inicialização samsung sem ter que mudar o software?

Bom dia amigo,estes Samsung replica é usada uma costumiza cão de inicialização,só pegando o arquivo original se é mtk e alterando o logo de boot novamente,existem programas que fazem estás alterações nos firmwares mtk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...