Ir para conteúdo

Códigos para o Modo Engineer (Modo Engenheiro) China Móbile.


dombroski

Posts Recomendados

Como eu atualizo o firmeware do meu e71 versao do meu é M160B-QCIFE71.PO11.SA.1.1.0.0902.02. 09022050.

NAO CONSIGO ENTRAR NO MSN QUEM VEM NELE.uso o chip da tim com a internet

Para essa atualização, você vai precisar de box profissional

Se você é não técnico te aconselho a levar a uma assistência técnica, eles com experiência e munido de equipamentos vai fazer esse reparo com segurança.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. Tenho um celular Ace Mobile Caracas II. Comprei em Janeiro desse ano, ja pesquisei milhoes de sites e é dificil achar alguma informação sobre ele. Ja testei todos codigos possiveis e nenhum entra no Engineer. Em varios sites de venda desse aparelho informa que ele é touchscreen.. o meu veio sem touchscreen, sem nem opçao de configuraçao. Gostaria que alguem me desse alguma luz pois a algum tempo tento achar alguma dessas informaçoes e nada!!!!! :sad: Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Tenho um celular Ace Mobile Caracas II.

Comprei em Janeiro desse ano, ja pesquisei milhoes de sites e é dificil achar alguma informação sobre ele. Ja testei todos codigos possiveis e nenhum entra no Engineer. Em varios sites de venda desse aparelho informa que ele é touchscreen.. o meu veio sem touchscreen, sem nem opçao de configuraçao. Gostaria que alguem me desse alguma luz pois a algum tempo tento achar alguma dessas informaçoes e nada!!!!! :sad:

Vlw.

Leve a uma assistência técnica que os técnicos irão te da todas as informações.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo do forum, sou tecnico de celular a mais de 5 anos passei 1 ano parado devido a problemas de saude causado por essa profissão e estou voltando e entrando na aréa dos MP7 e gostaria de saber o que é e para que serve esses codigos e quando ultiliza-los? desde ja muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá to com um MP10 E71 12.1MP TV, preciso ajustar o aparelho mas o modo enginer nao entra, com nenhum dos codigos, a unica coisa que ele me informa é a versão do firmeware com ####0000#

software V:

7199-MDF1-V1.1.0.0-20101130-V1.02-1025P1

BUILD DATE

11-30-2-1- 19:7:15

mas precisava acessar o enginer para corrigir algumas falhas e identificar a melhor forma de instalar jogos no MP

qual codigo posso acessar o modo enginer

Tente *#36446337#, mas cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde pessoal. Não consigo descobrir a versão do meu E71. Digito qualquer código desse post e ele não retorna nada. Já removi a bateria e não tem nada atras do aparelho especificando, apenas tem escrito e71: 850/900/1800/1900

Alguma dica?

Abraço

O Sr. Gostaria de saber a Versão por qual Forma?

Se o mesmo For Técnico Basta Realizar a Leitura do ATC pela BOX e verá qual a versão correta.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sr. Gostaria de saber a Versão por qual Forma?

Se o mesmo For Técnico Basta Realizar a Leitura do ATC pela BOX e verá qual a versão correta.

Boa Sorte!

Desculpe, ainda não sou técnico, estou começando agora e quero entrar nessa área.. tem como descobrir de outra forma? código, menu no sistema, etc..

Obrigado pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, ainda não sou técnico, estou começando agora e quero entrar nessa área.. tem como descobrir de outra forma? código, menu no sistema, etc..

Obrigado pelo retorno.

Tente:

*#8376#

*#9982#

###0000#

*# 6346633#

*Lembrando que esses Códigos não são Confiaveis e podem danificar o Software do seu ATC.

Se esta querendo mesmo Saber a Versão do seu ATC melhor forma é fazer Leitura do mesmo em um Equipamento Profissional(BOX)

Se o mesmo não possui ela vá ate uma Assistência Técnica mais Próxima.

Grupo Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola ja tentei todos os codigos disponiveis no site ,meu celular tem o seguinte problema:e um e71 chines não reconhece o sim ,da invalido qdo ligo no pc ele ñ tem porta com ,no modo engenheiro ele não habilita nenhuma das opções que aparecem , usei spider e tbm um programa chamado imei para trocar os imeis, nenhum reconhece o aparelho por ñ ter conecção com o pc pela porta com...obrigado desde ja pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom Galera, visto a falta de códigos para o Modo Engenheiro de telefones chineses no fórum, resolvi postar os Códigos que eu possuo no momento:

  • *#666#
  • ***503#
  • *#3338913#
  • *888*888#
  • ***503#
  • *#8375#
  • *#42253646633#
  • *#3338913#
  • *#110*01#
  • *#*#147*#
  • *#656633#
  • *#66*#
  • *#3646#
  • *#110*01#
  • *#3646633#
  • *#3643366#
  • *#663388#
  • *#65289*#
  • #44673*#1#
  • *#9646633#
  • *#3656565#
  • *#864364#
Estou sempre atualizando a Lista. E também lembrando, caso você não tenha total conheçimento do Modo Engenheiro desses aparelhos, não mexa em tudo o que você ve pela frente, pois esses códigos podem matar o seu aparelho bele

Abraço.

Amigo, tenho um E71 chines e não estou conseguindo conectar ele via USB no meu note. Verifiquei em alguns foruns que tenho que ativar a Conexão COM dele atraves do Engineer. Para isso digitei todos os códigos informados neste link da seguinta forma digito o código como informado e logo aperto a tecla de ligação (como se eu fosse fazer uma ligação para esse número). Normalmente aperto a tecla de ligação do SIM 01. e nada acontece. Informei a tecla que aperto, porque vá que seja eu que esteje apertando alguam coisa errada .. rs.

Por acaso tens alguma idéia do que posso fazer para conseguir configurar o celular para eu poder conectar ele atraves da USB??

Obrigada

Taís

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola ja tentei todos os codigos disponiveis no site ,meu celular tem o seguinte problema:e um e71 chines não reconhece o sim ,da invalido qdo ligo no pc ele ñ tem porta com ,no modo engenheiro ele não habilita nenhuma das opções que aparecem , usei spider e tbm um programa chamado imei para trocar os imeis, nenhum reconhece o aparelho por ñ ter conecção com o pc pela porta com...obrigado desde ja pela ajuda.

amigo, Sim invalido, black list se não use sua Box Spider para uma flash q solucionara seu problema, aguardo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

alguem tem o código do modo engenheiro para esse modelo??

software v:

7119-mdf1-v1.0.0-20101130-v1.02-1025p1

build date:

11-30-2010 19:7:15

já tentei todos os códigos até agora e não consegui :(

Se possui equipamento profissional, faça uma rezete nele que vai resolver todos os problema, ou uma flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tente:

*#8376#

*#9982#

###0000#

*# 6346633#

*Lembrando que esses Códigos não são Confiaveis e podem danificar o Software do seu ATC.

Se esta querendo mesmo Saber a Versão do seu ATC melhor forma é fazer Leitura do mesmo em um Equipamento Profissional(BOX)

Se o mesmo não possui ela vá ate uma Assistência Técnica mais Próxima.

Grupo Clan GSM!

Complementando o post do amigo, tente o cod *#66*#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa noite! tenho um desses hiphone i53, e já testei todos os códigos deste tópico e de outros que achei pesquisando e nada funfa pra ele...

apenas o *#8375# diz a versão, [branch] 10A neotel53_10A [version] maui.10a.w10.32.mp.v31.f4 [build] 2011-10-14

*#6810# não sei o q faz, só aparece escrito DONE

*#1234# só aparece A2DP PTS Mode

fora isso, nenhum código aciona o modo engenharia...

alguem tem esse aparelho comprado recentemente e conseguiu?

Muito obrigado e parabens pelas infos!!!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...