Ir para conteúdo

Códigos para o Modo Engineer (Modo Engenheiro) China Móbile.


dombroski

Posts Recomendados

Bom Galera, visto a falta de códigos para o Modo Engenheiro de telefones chineses no fórum, resolvi postar os Códigos que eu possuo no momento:

  • *#666#
  • ***503#
  • *#3338913#
  • *888*888#
  • ***503#
  • *#8375#
  • *#42253646633#
  • *#3338913#
  • *#110*01#
  • *#*#147*#
  • *#656633#
  • *#66*#
  • *#3646#
  • *#110*01#
  • *#3646633#
  • *#3643366#
  • *#663388#
  • *#65289*#
  • #44673*#1#
  • *#9646633#
  • *#3656565#
  • *#864364#
Estou sempre atualizando a Lista. E também lembrando, caso você não tenha total conheçimento do Modo Engenheiro desses aparelhos, não mexa em tudo o que você ve pela frente, pois esses códigos podem matar o seu aparelho bele

Abraço.

ola amigo testei todos estes codigos e nao deu certo, o meu aparelho é tv mobile 9000c+, tipo black berry! se puderem me ajudar agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mais uma vez, muitíssimo obrigado pela pronta resposta de vcs, em especial, ao colega "dombroski". Contudo, ainda não foi possível entrar no modo enginer... tenho a impressão de que esse firmware do E71 que tenho em mãos é uma nova versão, talvez mais "travada". Consegui enxergar a versão dele e diz o seguinte:

VERSION INFO

NOKIA 6300

V 07.21

08-11-08

RM - 217

Minha intenção, na verdade, é fazer com que ele ative a opção de conexão por porta "COM" com windows, para que possa sincronizar agenda e outras coisas com o PC. Mas ta difícil!

valeu, pessoal. Qualquer novidade, estarei compartilhando aqui. Forte abraço a todos.

Amigo tenta *#3646633#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi ,desculpem mas gostaria de saber como usar internet do meu e71 genérico,ele só presta pra msn,existe algum programa pra usar ?

Amigo já tem procedimento pra isso da uma olhada nesse tópico ok

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14977-como-cofigurar-internet-no-e71-da-china.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL DESCOBRI UM CÓDIGO QUE MOSTRA A VERSÃO DO CELULAR BOX E71i DA CHINA.

DIGITE:*#8376# ESSE MOSTRA A VERSÃO DA FLASH DE ALGUNS MODELOS NOVOS.

OBRIGADO.

amigo ao si cadastrar no forun clan gsm existe varias regras uma delas e nao escrever com (caps loock) ligado por favor de uma lidas nas regras do forun com bastante atençao que isso nao si repita mais....

cordialmente

mallay bmx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde! Sou nova aqui no pedaço e estou tentando resolver um problema no celular do meu pai. Ele tem um E71 genérico, com tv e dual chip. E quando ele recebe ligação o som é muito baixo, que quase não dá pra ouvir a outra pessoa na linha. Consegui acessar o modo engenharia pelo código *#3646633#, porém quando entro em audio conforme vocês explicam, só aparece: 1) Debug Info 2) Auto Record Setting. Alguém sabe como posso estar aumentando o som externo? Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sincronizar o celular com PC?

Meu Modo enginer é: #*#*147*#

Mas quando conecto o celular no PC só tem as seguintes opções :

Modo Modem e Modo Web Cam. não tem porta com e armazenamento em massa(não tenho cartão SD).

Quando entro no Modo enginer não existe essas Device e Uart...

Não sei se meu celular é mais antigo ou mais novo(MP10 china E71- 12.1mp TV).

O que aparece é isso no modo enginer:

EM MAIN MENU

1. Customer Software Version

2. Base Software info

3. Firmware version

4. Imei

5. Standby Time

6. Gsm an Gprs

7. Network info

8. Data info

9. Layer 1 Info

10. Driver

11. Audio

12. Xmmi Debug

13. Trace Store SD

--------------------------

E em nenhum dos Subs Menus aparece devices ou UART.

Fora isso meu celular fica desligando sozinho e depois de 10s ele liga denovo como se fosse o PC hibernando, só que nesse

caso eu aperto as teclas e ele não volta, só depois de uns 10 segundos.

Alguém aí já teve esse problema, pois tenho 3 celulares com esse problema.

Grato pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neum entra no 8900+ pq????????????????

1.amigo seja mais especifico,

2.forum eh para tecnicos,

3.se ja tentou todos os codigos citados neste topico, leve a uma assistencia.

Boa tarde! Sou nova aqui no pedaço e estou tentando resolver um problema no celular do meu pai. Ele tem um E71 genérico, com tv e dual chip. E quando ele recebe ligação o som é muito baixo, que quase não dá pra ouvir a outra pessoa na linha. Consegui acessar o modo engenharia pelo código *#3646633#, porém quando entro em audio conforme vocês explicam, só aparece:

1) Debug Info

2) Auto Record Setting.

Alguém sabe como posso estar aumentando o som externo?

Obrigada!!

pelo que percebi o problema deve ser no proprio autofalante, leve a uma assistencia.

queria saber o codigo enegeer para Sony Ericsson w980

sa temtei um monte de codigo e naun pega, algus codigo aparese escrito assim

v

v

V

UNKNOWN

APPLICATION

amigo, ajude na organização do forum este topico eh para china phones e nao para sony ericsson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera testei todos os codigos porsivel em meu E71 digital mobile mais nenhum pegou mais como ja avia trabalhado numa assistencia tecnica descobri que um dos software dele tem aver comum software da samsung por isso tem só um codigo que funciona nele porem não entendi sua verdadeira funcionalidade o codigo é esse *#1234# mais quanto aos codigos postado aqui no gsm no meu aparelho não funcionou nenhum tambem não sei se é porque o meu é mais antigo ou mais novo do que o de vocês vlw mesmo assim continuem assim flw

Brother ja tentei esses *#1234# porem só aparese uma msg (A2DP Normal Mode) e mais nada. Serar que não tem este codigo? Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nehum desses cod funciona no meu cel mt6235 tvmobike8900.Alguem pode me ajudar marcao nao permitida socorro.:sad:

*#666#

***503#

*#3338913#

*888*888#

***503#

*#8375#

*#42253646633#

*#3338913#

*#110*01#

*#*#147*#

*#656633#

*#66*#

*#3646#

*#110*01#

*#3646633#

*#3643366#

*#663388#

*#65289*#

#44673*#1#

*#9646633#

*#3656565#

*#864364

Srº evite futuras infrações, Aguarde ate algum lhe ajudar em seu problema !

Seus Post;

-> http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/2784-marca%E7%E3o-n%E3o-permitida-mpxx-solu%E7%E3o-manual-3.html#post92187

-> http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas/17019-marca%E7ao-nao-permitida-cel-mt6235-tvmobile-8900-a.html#post92191

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, visto a falta de códigos para o Modo Engenheiro de telefones chineses no fórum, resolvi postar os Códigos que eu possuo no momento:

  • *#666#
  • ***503#
  • *#3338913#
  • *888*888#
  • ***503#
  • *#8375#
  • *#42253646633#
  • *#3338913#
  • *#110*01#
  • *#*#147*#
  • *#656633#
  • *#66*#
  • *#3646#
  • *#110*01#
  • *#3646633#
  • *#3643366#
  • *#663388#
  • *#65289*#
  • #44673*#1#
  • *#9646633#
  • *#3656565#
  • *#864364#
Estou sempre atualizando a Lista. E também lembrando, caso você não tenha total conheçimento do Modo Engenheiro desses aparelhos, não mexa em tudo o que você ve pela frente, pois esses códigos podem matar o seu aparelho bele

Abraço.

Olá, tenho um TV Mobile 8900+ da china e nenhum dos códigos funcionou, vc teria mais alguns códigos para tentar acessar o modo engenheiro dele, continua dando mensagem de marcação não permitida quando tento fazer ligações, depois do código, caso ele esteja correto precisa precionar o botão send para acessar ou ele entre automático no modo engenheiro. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um TV Mobile 8900+ da china e nenhum dos códigos funcionou, vc teria mais alguns códigos para tentar acessar o modo engenheiro dele, continua dando mensagem de marcação não permitida quando tento fazer ligações, depois do código, caso ele esteja correto precisa precionar o botão send para acessar ou ele entre automático no modo engenheiro. Grato.

Se possui equipamento profissional tente esse procedimento que ta nesse link a baixo, já que nem um dos códigos deram certo.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...html#post92196

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mestre Rony, primeiro desculpe se estiver perguntando besteira, é que sou novo nesse assunto. bem quanto ao aparelho o que tenho é um telefone com cabo usb para ligar no micro, não sei que equipamento profissional vc se refere, quando ligo o telefone no micro o mesmo reconhece ele só que o SpiderMan (instalei a versão 2.70) não conecta.

Grato pela atenção.

Se possui equipamento profissional tente esse procedimento que ta nesse link a baixo, já que nem um dos códigos deram certo.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...html#post92196

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mestre Rony, primeiro desculpe se estiver perguntando besteira, é que sou novo nesse assunto. bem quanto ao aparelho o que tenho é um telefone com cabo usb para ligar no micro, não sei que equipamento profissional vc se refere, quando ligo o telefone no micro o mesmo reconhece ele só que o SpiderMan (instalei a versão 2.70) não conecta.

Grato pela atenção.

Que isso, estamos aqui para isso, para compartilhar conhecimento e auxiliar os iniciantes.

O equipamento que eu fala é uma box como a spidernam e gpgdragon que trabalha no reparo dos telefones chineses.

Quanto ao seu problema, não estou entendendo direito, se você tem spiderman porque você não usa o cabo que vem com ela, para fazer os procedimento ao invés do cabo USB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal o problema é o seguinte tenho um E71i genérico porem não consigo configurar o bluetooth nele, consigo receber arquivos e tal porem não da pra configurar por ex: o Nome ativar/desativar o bluetooth, ja fucei em tudo e não acho essa opção alguem da uma Luz ae vlw mesmo. PS:Entrei em modo engineer lá tem a opção Bluetooth porem nada relacionado a ativar/desativar e tal .. é um E71i aquele com teclado qwerty deve ser os últimos modelos da china.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá to com um MP10 E71 12.1MP TV, preciso ajustar o aparelho mas o modo enginer nao entra, com nenhum dos codigos, a unica coisa que ele me informa é a versão do firmeware com ####0000# software V: 7199-MDF1-V1.1.0.0-20101130-V1.02-1025P1 BUILD DATE 11-30-2-1- 19:7:15 mas precisava acessar o enginer para corrigir algumas falhas e identificar a melhor forma de instalar jogos no MP qual codigo posso acessar o modo enginer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá to com um MP10 E71 12.1MP TV, preciso ajustar o aparelho mas o modo enginer nao entra, com nenhum dos codigos, a unica coisa que ele me informa é a versão do firmeware com ####0000#

software V:

7199-MDF1-V1.1.0.0-20101130-V1.02-1025P1

BUILD DATE

11-30-2-1- 19:7:15

mas precisava acessar o enginer para corrigir algumas falhas e identificar a melhor forma de instalar jogos no MP

qual codigo posso acessar o modo enginer

Se seu telefone estiver com alguns fala software , você vai corrigir com uma atualização, nesse caso você vai precisar de equipamento profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí caros gurús. Caiu aqui em minhas mãos um desses clones do IPHONE4 de referencia Sci Phone F8 TV WiFi, não precisa nem dizer que o escoteiro do dono colocou a opção de modo preferido APENAS WIFI. E o bicho agora tá como pai de santo, ´´só recebe``. Já tentei tudo que foi de código de modo engenharia e o monstro não dá nem as horas. Até tentei um procedimento na SPYDER, mas ele não chega a completar nem o BOOT, nem o READ no meio do processo apresenta um erro (em anexo). E por isso não arrisquei um FORMAT. Gostaria de saber se algum dos colegas teria um código que essa bomba aceitasse pra entrar no modo engenharia e fazer os procedimentos. Desde já, agradeço.

erro SciPhone.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificando o sentido que o código de engenharia disponível pras versões mais novas ao pé da letra representa: *# 6346633# não é nada menos que *#ENGMODE# que seria em ingles, ´´modo de engenharia``, tentei combinaçoes dessa frase em outros idiomas, mas sem sucesso. Aguardo uma luz no fim desse túnel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...