Ir para conteúdo

Códigos para o Modo Engineer (Modo Engenheiro) China Móbile.


dombroski

Posts Recomendados

Olá! Nenhum desses códigos postados ainda me serviram... tenho em minha assistencia um K8800TV+, daqueles que o botão power é um pequeno flat... na verdade, ele está dando sempre "sem serviço" quando coloco um chip... tentei xxxxxx, mas sinceramente, nao sei porque meu xxxxx parou de abrir no meu windows... tentei pela xxxxxxxxx, jah que não tenho a box, via bluetooth, e mesmo xxxxxx ,continua o mesmo problema... quero tentar fazer um Factory Reset, mas francamente, não consigo achar um código que funfe para o modo engenheiro... se puderem ajudar....

Amigo seja bem vindo ao ClanGsm !!! por getileza . leia as regras antes de postar !!! ""não tratamos de assuntos relacionados a alteração de imei ,sn etc "" o forum ClanGsm e´100% de acordo com as regras do nosso país !!!

esta informação Tambem se refere a programas crakeados !!!

paz !! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por gentileza leia as regras não post com o caps lock ativado !!!

por favor observe esta solução do moderador Josenilton lisboa ira reesolver o problema do chiado se for configuração ...

quanto ao problema do display tente dar um reset de fabrica no seu atc. não obtendo resultado positivo.

leve-o em uma assistencia tecnica especializada ...

espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!!

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4041-como-tira-voz-chata-dos-mps.html

Não consegui....sera que mais alguem poderia me ajudar a tirar aquele chiado por meio de configuraçao?Ja pesquisei nesse forum inteiro,e ninguem respondeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera testei todos os codigos porsivel em meu E71 digital mobile mais nenhum pegou mais como ja avia trabalhado numa assistencia tecnica descobri que um dos software dele tem aver comum software da samsung por isso tem só um codigo que funciona nele porem não entendi sua verdadeira funcionalidade o codigo é esse *#1234# mais quanto aos codigos postado aqui no gsm no meu aparelho não funcionou nenhum tambem não sei se é porque o meu é mais antigo ou mais novo do que o de vocês vlw mesmo assim continuem assim flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor comprei um mp12 vaic w800 aqueles que parece com ipod mas quando fui ouvir musicas pelo fone de ouvido uma decepçao, muiiiiiiiiiiito baixo. Fiquei sabendo que tem como aumentar um pouquinho o volume atraves do modo engenheiro. Alguem poderia por favor passar um passo a passo de como aumentar? Codigo do modo engenheiro do mp12 vaic w800 Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, comprei um aparelho mas não consigo acionar o modo enginner do meu aparelho, o nome do aparelho é:

Celular MP15 Digital Touchy

ISDB-T

todos os códigos da sua lista eu tentei utilizá-los mas não obtive sucesso algum, gostaria que se vc conheçesse alguns códigos que funcionem me enviasse pois estou precisando pois o audio é muito baixo inclusive com o fone ok, vlw a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizar como ? Comprar outro ?

Eu já passei por isso,tive q comprar uma nova placa a q tinha queimado(pelo uso do código) e essa placa,pelo menos onde eu moro foi uns 220,00,mas naum esquenta com isso esse celular eh facilmente encontrado e por consequência essa placa tbm

FLW

++

Por favor comprei um mp12 vaic w800 aqueles que parece com ipod mas quando fui ouvir musicas pelo fone de ouvido uma decepçao, muiiiiiiiiiiito baixo. Fiquei sabendo que tem como aumentar um pouquinho o volume atraves do modo engenheiro. Alguem poderia por favor passar um passo a passo de como aumentar?

Codigo do modo engenheiro do mp12 vaic w800

Obrigado

use esses:

*#3646633#

*#3646#

*#3643366#

Respondase esses naum derem certo que eu mando mais

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal alguem sabe o codigo para acessar o modo engenheiro do software mtk 6225, estou com um aki na minha assistência, ja tentei varios codigos mas nao consigo acessar o modo engenheiro.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Agradecemos sua colaboração.

Moderador Clan Gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...