SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Jailbreak Tweak Traz iOS 5.1 's Atalho Câmara para iOS 5.0.1 e iOS 5

1 post neste tópico

Se você não tiver atualizado o seu iPhone para iOS 5,1 , mas como a maneira nova e mais fácil de acessar o aplicativo da câmera usando o botão deslizante que foi introduzido por em iOS 5,1, em seguida, é agora possível para adicionar essa funcionalidade para o seu iPhone com jailbreak no iOS 5,0 .1 ou iOS 5 .

Desenvolvedor cjori lançou um novo jailbreak ajustar no Cydia chamado Grabber Camera para iOS 5 , que traz o iOS atalho câmera 5.1 para iOS 5 e iOS 5.0.1.

Essa emenda faz com que o atalho câmera no ato tela de bloqueio como o atalho câmera iOS 5.1. Isto significa que algumas coisas:

O botão da câmera agora é um grabber - empurre a tela de lock up e revelar o aplicativo da câmera. Se você não tiver uma senha definida, você terá acesso completo à sua biblioteca de fotos. O atalho câmera sempre mostra-se (sem necessidade de duplicar torneira o botão home). Tocar no ícone da câmera fará o salto tela de bloqueio. O ícone se parece mais com um "agarrador" e não um botão (graças a @ XusBadia!) O slide para desbloquear botão é um pouco reduzido, permitindo o pleno " deslize para destravar "texto a ser mostrado (esta não abrandar a abertura da interface da câmera)

Please login or register to see this image.

Grabber câmera para iOS 5 está disponível no Cydia gratuitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0