SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Santana

boxcell falindo!!!! josé welson goncalves

13 posts neste tópico

amigo do forum estou aqui para alerta que a boxcell esta falindo !!! nem a pagina esta brindo mais, pois não esta onrrando com seu compromisso (jose welson goncalves) comprei 1 cabo e ele me mando errado, dize que iria devolver meu dinheiro e nada , faz uma semana , e não quero mais papo com este picareta!!!!!! fica a dica para os amigos do forum . não comprem do welson!!!! bom trabalha a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha,eu ja comprei varias coisas com ele e nunca tive problemas,esses dias falei com ele a respeito do site esta fora e ele me disse que estava passando por formulaçao,mas so ele pode dizer o que realmente aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o mesmo(welson) nao deve conhecer as lei do consumidor!

O que devo fazer se o produto entregue ou serviço realizado apresenta vícios?

Caso o produto entregue ou serviço executado apresente vícios o consumidor poderá solicitar à sua escolha (de acordo com os artigos 18, 19 e 20 do CDC):

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II – refazimento do serviço;

III - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada;

IV - o abatimento proporcional do preço;

V – complementação do peso ou medida do produto.

Quando posso me arrepender das compras que fiz via Internet?

Conquanto existam opiniões isoladas em sentido contrário, pode o consumidor, desde que agindo de boa-fé, exercer o direito de arrependimento quando:

a) o produto ou serviço recebido não corresponder às suas expectativas; ou

B) for induzido a contratar sem a necessária reflexão.

Nestes casos o consumidor poderá arrepender-se num prazo de sete dias a contar da assinatura do contrato ou recebimento da mercadoria, devendo requerer a devolução da quantia paga e devolver o produto adquirido (artigo 49 do CDC).

Quais os cuidados necessários para as compras via Internet?

A par de todas as recomendações abaixo listadas, recomenda-se que o consumidor estabeleça um diálogo prévio com o fornecedor, de tal sorte que, na hipótese de ocorrer algum problema (atraso na entrega, produtos com problema, cancelamento, devolução, pagamento, reembolso, etc) saiba efetivamente como e quais serão os procedimentos a serem adotados.

Se o fornecedor sequer responder sua solicitação, atenção! Este é um alerta para sua não contratação.

Portanto, recomendamos os seguintes cuidados:

Buscar informações sobre o site, verificando se há reclamações no cadastro do Procon de seu Estado ou Município, e, ainda, coletando referências com amigos ou família;

Verificar qual o endereço físico do fornecedor e se existe algum telefone ou e-mail para esclarecimento de eventuais dúvidas.

Verificar os procedimentos para reclamação, devolução do produto, prazo para entrega, etc;

Verificar as medidas que o site adota para garantir a privacidade e segurança dos usuários;

Não fornecer informações pessoais desnecessárias para realização da compra;

Guardar todos os dados da compra, como nome do site, itens adquiridos, valor pago e forma de pagamento, numero de protocolo da compra ou do pedido, etc;

Guardar em meio eletrônico ou mesmo impresso a confirmação do pedido, e-mails trocados com o fornecedor que comprove a compra e suas condições;

Verificar se há despesas com fretes e taxas adicionais, bem como o prazo de entrega da mercadoria ou execução do serviço;

Identificar o endereço físico da empresa e seus dados cadastrais, como CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. O consumidor pode checar os dados cadastrais da empresa acessando www.registro.br;

Exigir Nota Fiscal;

O Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) é aplicável nas compras feitas via Internet?

Quando consumidor e fornecedor estiverem estabelecidos no Brasil, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) é de aplicação obrigatória.

Se o fornecedor estiver estabelecido somente no exterior, sem filial ou representante no Brasil, alertamos que o consumidor poderá encontrar dificuldade de aplicação do Código de Defesa do Consumidor.

De qualquer modo, recomendamos ao consumidor adquirir produtos ou serviços de fornecedores que disponibilizem seu endereço físico na Internet e mantenham canal de comunicação de fácil acesso para esclarecimento de dúvidas e reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu nunca comprei com ele mais conheço tres colegas q sempre compram a ele, inclusive meu professor ja me indicou ele, mais o fato de nao ter comprado a ele é o motivo de so trabalhar a vista

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos eu comprei 4 cabos na boxcell e 1 veio errado ele disse que eu me preocupasse que ia manda outro cabo a palavra de um homem vale mas que dinheiro com 2 dias chegou o cabo que tinha vido trocado e acabei ficando com o outro o cabo já comprei vários equipamentos com esse cidadão e sempre chegou no prazo certo ate me vende fiado pra paga puder OBs___Não veio aqui puxa o saco de ninguém eu vou pelo certo esse cara ajudou e ajuda muita gente confia nas pessoas vende fiado e etc,,eu particularmente ñ entendo porque o pessoal fica com raiva hora o cara vende fiado e quando vai compra o pessoal fica chateado só lembrando o sr chip cell comprou o cabo tente entra em contato com ele essas coisa ñ leva há nada tente entra num acordo com o Welson ele vai resolver isso pra você sem duvidas....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos eu comprei 4 cabos na boxcell e 1 veio errado ele disse que eu me preocupasse que ia manda outro cabo a palavra de um homem vale mas que dinheiro com 2 dias chegou o cabo que tinha vido trocado e acabei ficando com o outro o cabo já comprei vários equipamentos com esse cidadão e sempre chegou no prazo certo ate me vende fiado pra paga puder

OBs___Não veio aqui puxa o saco de ninguém eu vou pelo certo esse cara ajudou e ajuda muita gente confia nas pessoas vende fiado e etc,,eu particularmente ñ entendo porque o pessoal fica com raiva hora o cara vende fiado e quando vai compra o pessoal fica chateado só lembrando o sr chip cell comprou o cabo tente entra em contato com ele essas coisa ñ leva há nada

tente entra num acordo com o Welson ele vai resolver isso pra você sem duvidas....

amigo leia o topico com atenção verá que estou com uma semana

se vc quer puxa o saco dele blz!!

agora estou só alertando

faz oque acha melhor boa sorte para vc.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo leia o topico com atenção verá que estou com uma semana

se vc quer puxa o saco dele blz!!

agora estou só alertando

faz oque acha melhor boa sorte para vc

acho que o sr ñ antedeu as minhas palavra e esta antedendo mal as situações como eu tinha dito acima relei e refrita como o sr esta agindo chipcell.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes um copo de agua vira tempestade,será que uma semana ja é tempo suficiente pra fazer um escarcel desses,o senhor participou quantos anos do globogsm? nao se cospe no prato que come...ja comprei equipamentos com o referido comprei até fiado,hoje em dia nao compro mais por achar outros lugares mais baratos mas de maneira alguma podemos criticar sem primeiro haver razao forte para tal. deveria vc e ele resolver nao procurar fazer guerra e colocar varios usuarios dando palpites que nem sabe do que se tratam. vamos ter mais inteligencia,vamos continuar a construir a casa que estamos esqueça o vizinho. desejo paz para todos

Compartilhar este post

Link para o post

a galera que acho ruim eu desmascara ele reune e deposita meus 60reais na minha conta moderação acho que pode enserra o topico pois ele nao vai responde so os menbro do clasn queren responder ai vai causa conflitos e eu já mais quero isto no clangsm bom trabalho a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem... deve ter sempre muito cuidado com isso...compra por empresas que ja são conseituada.. ficar comprando de terceiros que trabalha ainda só.. é complicado e ta sujeita a isso msm... se ele tiver algum pro pessoa.. naum vai ter como resolver ja que ele trabalha sozinho e quando estamos com pro assim naum queremos saber d mais nada.. diferentimente de compra de um fornecedor quem é um grupo.. eu ja passei por isso e so compro coisas ou pessoalmente ou atraves dos grupo de venda como cellmaster e clanshop...

Compartilhar este post

Link para o post

[h=3]Please login or register to see this link. [/h]

DEVOLUÇÃO COMPRA ONLINE OU A DOMICÍLIO

Na devolução de compra online ou a domicílioo código de defesa do consumidor garante o prazo para devolução de 7 dia para o arrependimento do consumidor, portanto dentro deste prazo, o produto pode ser devolvido.

O conflito entre o consumidor e o vendedor é em que estado o produto pode ser devolvido. A maioria dos sites de compra online interpreta que este direito de arrependimento só pode ser exercido no caso do produto estar intacto com sua embalagem inviolada. Em alguns casos, o próprio vendedor coloca um lacre adicional, com os dizeres de que se o lacre for violado o consumidor não terá direito a devolução.

O código de defesa do consumidor não afirma isto:

‘”Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

Não existe nenhuma restrição no código, quanto ao estado do produto devolvido, se ele foi ou não testado ou usado, inclusive porque este direito é exatamente para garantir que o consumidor possa testar o produto em casa, já que ele não teve oportunidade de testar na loja.

Se o consumidor não gostar do seu teste, ou se o produto não tiver uma funcionalidade que ele queria, ou se o produto já estiver defeituoso, certamente o código de defesa do consumidor garante este direito de arrependimento.

Não recomendo ao consumidor abusar deste direito. Acho que ele tem o direito de abrir com cuidado e testar o produto de forma a que ele continue intacto, sem nenhuma sujeira, mancha ou risco. Se ele não gostar ou se o produto estiver defeituoso, ou mesmo se ele encontrar outro produto semelhante mais barato, ai sim exerça seu direito de arrependimento e faça a devolução da mercadoria.

Infelizmente com muitos sites de compras esta devolução da mercadoria pode ser uma luta, se o produto não estiver mais com o lacre, e aí o único jeito é apelar para o Please login or register to see this link. , e ter paciência, pois pode demorar alguns meses

DEVOLUÇÃO VALORES

Aceita a devolução da mercadoria, outra novela é a devolução dos valores pagos.

Se a mercadoria foi paga à vista, através de boleto bancário, vai depender de um DOC, ou depósito bancário do vendedor, que às vezes pode demorar mais de 30 dias.

Se a mercadoria foi paga através de Cartão de Crédito, é ainda mais complicado, pois será necessário o ressarcimento da parcela já debitada e o cancelamento das parcelas subsequentes, o que pode se arrastar por ainda mais tempo.

O código de defesa do consumidor, no mesmo Artigo 49 já citado, garante a devolução imediata, monetariamente corrigidos, dos valores já pagos. Claro que não esperamos a correção em períodos menores que 30 dias, já que não existem índices que refletem a inflação diária, mas certamente deveríamos receber com alguma correção caso o prazo de devolução ultrapassa-se 30 dias.

Infelizmente, virtualmente todos os sites de compras ignoram solenemente este artigo, e ai o valor envolvido normalmente é tão baixo, que nem vale à pena reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou encerrando o tópico, se a Boxcell quiser se pronunciar só mandar MP a qualquer membro da staff solicitando a abertura do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0