Ir para conteúdo

LG MG235c


Joise

Posts Recomendados

Alguém pode me passar um tutorial para o desbloqueio do aparelho LG MG235c ? Na tela inicial, digite o código 2945#*7101# Pressione Menu Selecione a opção Configurações Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança Selecione a opção SIM Bloqueado Selecione a opção Rede Selecione a opção Desativar Selecione a opção Código NCK Digite o código de desbloqueio Pressione OK O aparelho estará desbloqueado Tentei seguir o tutorial acima mas quando eu vou em configurações - segurança... não tem a opção de SIM bloqueado... Tem apenas as opções Solicitação do PIN, Bloquear telefone, Restrição de chamadas, Config FDN, Mudar códigos. alguém pode dar um help aqui? T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Ligar o celular com o SIM Card (Chip) de Origem e digita o comando conforme mostrado na

tabela abaixo na tela inicial do aparelho de acordo com o modelo:

Comando

2) Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar:

2.1) Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK;

2.2) Unlock SIM > Network Lock;

creditos:WeLLThEBoY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo utilizado e o mesmo do Lg c1100 o cabo e o lg7050

procedimento muito simples no sw VPower\LG_2_03SD.exe escolha o modelo no caso mg 235 clique em conect segure o botão power até fazer a leitura depois q lê o ATC solte o botão, clique em Direct Unlock

__________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Ligar o celular com o SIM Card (Chip) de Origem e digita o comando conforme mostrado na

tabela abaixo na tela inicial do aparelho de acordo com o modelo:

Comando

2) Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar:

2.1) Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK;

2.2) Unlock SIM > Network Lock;

creditos:WeLLThEBoY

não aparece a opção SIM bloqueado, quando eu digito o código o menu não libera essa opção =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, tentou fazer o reset como o amigo citou? me fale quais opções aparece ai.

Já fiz o reset, porem não adiantou em nada, continua a mesma coisa, o menu "SIM bloqueado" não aparece.

Bem vou postar todas as opções que tem no menu.

Menu >

(1)Data e hora > (1)Config Data - (2)Formato da data - (3)Config. hora - (4)Formato da hora - (5)Atualização automática.

(2)Idiomas > (1)Inglês - (2)Espanhol - (3)Português - (4)Automático.

(3)Perfis > Geral - Silencioso - Somente Vibração - Alto - Fone de ouvido.

(4)Configurações tela > (1)Papel de parede - (2)Luz de fundo - (3)Brilho Teclado de atalho - (4)Temas - (5)Estilo de menu - (6)Nome da rede - (7)Cor da fonte de discagem.

(5)Rede > (1)Seleção de rede - (2)Seleção de banda - (3)Configuração de GPRS - (4)Ponto de acesso.

(6)Chamada > (1)Desvio de chamada - (2)Atendimento - (3)Enviar meu número - (4)Chamada em espera - (5)Alerta de minuto - (6)Rediscagem automática - (7)Enviar tons DTMF.

(7)Segurança > (1)Solicitação do PIN - (2)Bloquear telefone - (3)Restrição de chamada - (4)Config. FDN - (5)Mudar códigos.

(8)Modo Avião > (1)Ligado - (2)Desligado.

(9)Economia de energia > (1)Ligado - (2)Desligado.

(0)Restaurar > (1)Restaurar definições - (2)Reiniciar tudo.

(*) Estado da memoria > (1)Comum - (2)Reservado - (3)Cartão SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caros colegas, pesquisando na net e no forum parei aqui neste tópico. Vi que ja se passou muito tempo e ainda não temos respostas. Só queria me manisfestar, pedindo ajuda também. Estou na mesma situação do amigo acima. Já pesquisei por todos os cantos e ainda não encontrei nada que me desse uma luz. Ja dei um reset, apenas em rest. defin. vou reiniciar tudo para ver se resolve. Mas peço aos amigos que se tiverem mais alguma dica por favor postar. Obs.: Apenas postei aqui porque não encontrei informações em outro local. e para evitar criar tópicos desnecessários! Me corrijam se eu estiver errado. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, pesquisando na net e no forum parei aqui neste tópico. Vi que ja se passou muito tempo e ainda não temos respostas. Só queria me manisfestar, pedindo ajuda também. Estou na mesma situação do amigo acima. Já pesquisei por todos os cantos e ainda não encontrei nada que me desse uma luz. Ja dei um reset, apenas em rest. defin. vou reiniciar tudo para ver se resolve. Mas peço aos amigos que se tiverem mais alguma dica por favor postar.

Obs.: Apenas postei aqui porque não encontrei informações em outro local. e para evitar criar tópicos desnecessários! Me corrijam se eu estiver errado. Obrigado

Amigo bom dia! No caso você não tem ferramenta para Lg? E onde esta sendo a sua deficiência?

Como inserir códigos de subisídios => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/72-como-inserir-c%F3digos-de-subsidio-em-aparelhos-da-marca-lg-procedimentos-22.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Acontece o seguinte. Digito o codigo 2945#*7101# com o SIM de origem (Claro). Entro em menu, conf., segur, e não tem a opção de desbloqueio de SIM. Fiz o reset das definições e o reset total, repeti o processo do codigo. e ainda nada, simplesmente não aparece a opção de desbloqueio do SIM para depois inserir o cod. de subsidio! Alguma sugestão. Já estou com o código. Não possuo maquina para LG!

Amigo bom dia! No caso você não tem ferramenta para Lg? E onde esta sendo a sua deficiência?

Como inserir códigos de subisídios => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/72-como-inserir-c%F3digos-de-subsidio-em-aparelhos-da-marca-lg-procedimentos-22.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Acontece o seguinte. Digito o codigo 2945#*7101# com o SIM de origem (Claro). Entro em menu, conf., segur, e não tem a opção de desbloqueio de SIM. Fiz o reset das definições e o reset total, repeti o processo do codigo. e ainda nada, simplesmente não aparece a opção de desbloqueio do SIM para depois inserir o cod. de subsidio! Alguma sugestão. Já estou com o código. Não possuo maquina para LG!

É amigo, nesse caso se não aparece, será necessário o uso de um equipamento profissional para reparo da memória do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...